18 setembro 2014

Minha opinião sobre a Forever 21 + Comprinhas


Oi leitores lindos! Vim aqui contar para vocês que nesse domingo que passou dei uma passadinha na Forever 21 no Morumbi Shopping! Eu pirei dentro daquela loja, quantas roupas lindas e quanta gente (nunca vi tanta meninas em um único lugar!) Assim que entrei na loja fiquei um pouquinho perdida, não sabia o que pegar para experimentar de tantas roupas que gostei, só sei que dei a sacola pro meu namorado segurar e só fui colocando roupa dentro hehe. A loja é super lindinha tem uma decoração bem jovem, as únicas coisas que não gostei foi por ter pouco provador, tem apenas dois e era muito pouca cabine pra fila enorme que tinha, e outra coisa também que achei bem errado é eles não tirarem a roupa do manequim por ser a última peça, poxa vi tantas pessoas querendo as roupas que estavam no manequim e não puderam pegar, mas fora isso eu amei tudo!

As roupas são para o publico jovem, tinha várias peças florais, tinha muitas mesmo, confesso que umas mais lindas que as outras, tinha muito cropped e adivinham? Pirei e queria levar todos hehe. O que eu mais vi que tinha lá eram vestidos e saias longas de um tecido super leve para aguentarmos esse verão no Brasil e bem provável que se vocês forem lá procurar todas essas roupas que estou falando bem capaz de não encontrar, porque pelo que falaram a loja está com novidade a cada semana, só não sei como que eles produzem tanta roupa assim! (Mistério!!). Mas agora se você é daquelas garotas que não ligam pra seguir moda, que não gosta dessas coisinhas todas que citei nem adianta ir para lá você vai voltar de mãos abanando, a loja são para meninas bem It Girls mesmo!  

Enquanto as comprinhas eu ia fazer vídeo porem a minha câmera não está gravando muito bem, então optei pelas fotos. A maioria das peças que comprei são florais( to nessa vibe meiga) vamos lá!

A primeira peça é um body, amei ele assim que vi acho que ele combina com tudo sabe calça, saia, shorts! Amei demais! 

Gente tem muitos cropped lá, vocês vão querer levar todos hehe eu trouxe dois para mim! 


Esse vestidinho ganhou meu coração logo quando vi ele, ele tem um tecido super fininho, ótimo para usar no verão do Brasil!

E por último um vestido longo que foi o achadinho da vez, ele estava $103,90 e baixou para $64,50, pirei né porque normalmente eu pagaria no mínimo $300 reais nele aqui na minha cidade! 

Sobre os preços: Sim está barato, se você for procurar essas peças na Renner, Marisa, Riachuelo vocês não vão achar peças iguais e com preços ótimos assim. Eu amei a loja e pretendo sim voltar mais vezes (sou de Mogi, sei que é um pouquinho longe, mas vale a pena hehe). 

Gostaram do post? Comente o que acharam da loja e da minha comprinha! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

06 setembro 2014

Wishlist de setembro



Me desculpem pelo sumiço mas é que minha vida estava corrida e isso resultou em não conseguir postar no blog! Bom em agosto vi vários site de produtos que estou desejando no momento e então resolvi fazer uma wishlist para vocês! E aaah pretendo nessa semana começar o vlog aqui do blog! Nele vou mostrar produtos que uso no cabelo, dicas de beleza e todas essas coisinhas de meninas! Então vamos ao que interessa! hehe.

1. Bolsa Calda de Caramelo Marinho - Imaginarium: Morri de amores quando vi essa bolsa! ainda mais agora que abriu uma Imaginarium aqui na minha cidade e vi ela de pertinho! Amei! 

2. Champion Woman Canvas - Keds: Eu morro de amores por tênis confortáveis e esse Keds ganhou meu coração, tenho um na cor vermelha, quero esse preto por ser versátil pois combina com tudo!

3. Corretivo Líquido - Tracta: Vi tantas resenhas boas desse corretivo que foi impossível não querer ter um! Ele possui uma cobertura perfeita pelo que eu vi nas resenhas e é super fácil de aplicar.

4. Batom Mate Veludo Roxuva - Quem Disse Berenice?: Vi esse batom no instagram de uma blogueira que não lembro quem era hehe, e foi paixão á primeira vista! Tem uma cor muito linda e aliás estou amando cada dia mais a marca.

5. Infiniti Pro Curl Secret - Conair: Esse produto é ideal para aqueles dias que você está enjoada de ver seu cabelo liso e sem volume, além de prático ele deixa os cachos lindos.

6. Instax Mini 8 - Fujifilm: Vejo tantas fotos dessa câmera no instagram que estou louca pra ter uma! Sempre quis uma câmera que revelasse na hora a foto! 

7. Fisheye No. 2 Brut: Essa câmera é meu sonho de todos os dias! O modelo dela é super lindinho e as fotos ficam incríveis.

8. Bolsa para Câmera: Como ano que vem vou iniciar meu curso de fotografia com uma câmera profissional vou precisar de uma bolsa para guardar os equipamentos e essa é perfeita! 

9. Headphone Piston Branco - Imaginarium: Como passo a maioria do tempo ouvindo música, adoraria ter um fone novo! 

10. Shorts de Coração - She Inside: Ai gente não posso ver peças de roupas fofinhas que já quero comprar! Esse shorts de coração é muito fofinho! 

11. Turbante Âncoras - Amo Muito: Ultimamente estou numa vibe de comprar coisinhas para cabelo que me apaixonei por esse turbante assim que vi ele! 

E aí meninas gostaram da WishList? Qual desse itens estrariam para a wishlist de vocês? Xoxo.

13 agosto 2014

Minha Paixão pela Dança!


Bom, hoje o post vai ser um pouquinho diferente, aliás o blog vai passar por algumas mudanças! Desde já peço desculpa pela falta de posts aqui no blog, o motivo era que eu estava desanimada e acabei deixando de postar para pensar um pouco sobre os assuntos que estou abordando no blog, ele estava muito repetitivo, falando de tudo que os outros blogs falam, então resolvi mudar, de agora em diante o Gotas de Sentimentos terá mais posts sobre mim, sobre o que eu gosto de fazer no dia a dia, mas ainda irei continuar abordando os assuntos que o blog já vem falando! Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! 

Bom, eu sou apaixonada por qualquer tipo de dança, desde ballet clássico até dançar axé hehe, toda vez que vou pra aula de dança eu volto bem mais feliz, mais leve, talvez seja o contato com pessoas diferentes á cada dia. Eu faço aula numa academia aqui da minha cidade o SESI, lá tem o Mix Dance que consiste em uma mistura de ritmos e tem o Sertanejo que aborda a dança Universitária e o Vanera, e confesso nunca fui de ouvir sertanejo, sempre implicava com quem ouvia, hoje eu adoro e até canto hehe. No sertanejo eu me acabo de rir, pois é em dupla e vire mexe acontece uns tapinhas sem querer no parceiro ou uma pisada no pé hehe. O próximo ritmo que quero me aventurar é no Zouk, é uma dança mais sensual e bem difícil pra mulher e pra pessoa que tem o vicio do sertanejo.


Aqui na minha cidade tem um lugar super bacana para dançar, onde se encontra pessoas de várias academias de dança da região, fui umas duas vezes, e dancei a noite toda hehe. Muito bom! Tem vários videos na internet sobre essas danças que citei, os mais famosos são da Academia de dança Solum de São Paulo onde tem a linda da Rúbia Frutuoso professora, Eder e Carol da Academia Stylo Country também de São Paulo, vou postar alguns videos que me inspiram na hora de dançar! 








Bom é isso! A dança pra mim é tudo, faz bem pro corpo, pra alma e abre um sorriso no rosto de qualquer um! Espero que tenham gostado desse tipo de post, de agora em diante sempre nessa tag irei falar um pouquinho do que estou vivendo na dança e até postarei videos de mim dançando hehe! Xoxo.

24 julho 2014

Look: AC/DC + Jaqueta de Couro


Trouxe mais um look para vocês, eu usei ele numa festa em família porém no dia não consegui fotografar. O look serve para várias ocasiões, shopping, barzinho com os amigos, até mesmo num parque. No look usei uma calça da cor bordô que está muito na moda no inverno, uma T-shirt da banda AC/DC e uma jaqueta de couro! Vamos ao look? 





Jaqueta: Renner   |   Regata: Riachuelo  |  Calça: Riachuelo  |  Sapatilha: Cheias de Charme

Gostaram? Não esquecem de comentar! Xoxo.

23 julho 2014

2 Produtos Favoritos de Cabelo

Oi meninas! Tudo bem? Cortei meu cabelo há alguns dias atrás, por causa das pontas, elas estavam horríveis, secas, com muitas pontas duplas e tava ruim para penteá-las e acabei tirando tudo! Depois de ter cortado resolvi ter um cuidado maior com meu cabelo, cuidando sempre dele, então comecei a usar 2 produtos que foram indicados pela minha cabeleireira que fizeram milagres no meu cabelo, vou falar um pouquinho deles pra vocês vamos lá? 
Há alguns anos atrás eu estava naquela fase de enrolar o cabelo com a chapinha, gente nunca nunca mesmo façam isso pois foi por conta disso que meu cabelo encheu de pontas duplas, depois de um tempo eu parei e vi o estrago que fez na minhas pontas, e nessa mesma época eu cismei com meu cabelo comprido e não cortava de jeito nenhum e fiquei semanas fazendo hidratação no meu cabelo e cortava de três em três meses apenas as pontas e meu cabelo é sem química alguma morro de medo de passar qualquer tipo de coisa nele, e fui indo assim até essas semanas que foi quando resolvi cortar e comecei a usar esse produto da foto acima que gente ele é muiiiiito amor, é uma hidratação de 3 minutos deixando os fios mega soltos e brilhoso amei demais super indico, eu uso ele depois do shampoo e condicionador e é super fácil de encontrar, vende em supermercados, farmácia e loja de cosméticos infelizmente não lembro o preço, mas não deve ser tão caro.
Depois que eu lavo e faço hidratação eu seco meu cabelo com secador, por ele não ter química se eu deixar secar naturalmente eu fico parecendo um mico leão de tão armado que fica. Antes de secar eu passo o Full BB Cream 10 IN 01, esse produto também é um amorzinho, deixa o cabelo super macio, as pontas ficam tão macias e ajuda bastante na hora de pentear, ele tem 10 funções em um único produto.
Ele promete: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica. Ele cumpre muito bem as funções sem contar que tem um cheirinho delicioso que fica por três dias no cabelo, o único ponto negativo dele é que por ser profissional é meio difícil de encontrar, vende apenas em salão de cabeleireiro e outro ponto ruim também é o preço, ele custa R$88 dilmas no salão onde comprei, mas minha cabeleira disse que rende bastante e que vale o investimento. 

É isso espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar! Xoxo.

02 julho 2014

12 Livros em 12 Meses: Princesa Adormecida - Paula Pimenta - Junho

Título: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera
Nº de Páginas: 189
Nota 10!
Esse foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu leio e simplesmente amei o jeito que ela escreve, a leitura fluiu de um jeito super rápido e gostoso, confesso que não queria que o livro terminasse hehe. A história de Princesa Adormecida me encantou, me deixando com vontade de conhecer outros livros da Paula.
Paula conta a história de Áurea Bellora ou Anna Rosa (como preferirem), uma jovem de 16 anos que foi criada por três tios no Brasil. Tio Florindo que é dono de um salão de beleza, Fausto que é músico e Tio Petrônio que é professor. Eles cuidam dela desde dos 5 anos e são tios super protetores, Anna não entende o porque de tanta proteção, ela só queria uma vida de uma adolescente normal. Seus tios sempre contavam histórias para ela, eram tantas que Anna chega a confundir sobre o que é real e não é. Ao decorrer do livro Anna sempre fala do sonho de conhecer um garoto como nos contos de fadas que seus tios liam para ela, mas o que ela não sabia era que sua própria vida era um conto de fadas.
 Paula conta com detalhes cada características dos personagens, principalmente dos tios Florindo, Fausto e Petrônio, que por vários momentos lembramos dos personagens da história verdadeira. O livro está mais que aprovado por mim, amei o jeitinho da Paula e pretendo fazer mais resenhas dela aqui no blog. O que vocês acharam? Já leram o livro? Comentem!

Me Acompanhe nas Redes Sociais!

24 junho 2014

Wishlist Literária

Sou apaixonada por livros, passo a madrugada inteira lendo, me apaixono a cada história que leio á cada personagem. E hoje resolvi fazer uma Wishlist de livros que estou querendo ler, vamos lá! 

Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta: Li Princesa Adormecida da Paula Pimenta e fiquei enlouquecida para conhecer outros trabalhos dela, ela escreve muito bem e sabe prender a atenção do leitor e vi muitas resenhas positivas dele livro e fiquei com muita vontade de ler todas as edições.

Minha Vida fora de Série - 1ª Temporada - Paula Pimenta: O livro conta a história da Priscila que está passando por uma fase de mudanças e expectativas, fiquei tão curiosa para conhecer a vida da Pri que coloquei o livro na listinha.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei a escrita de Stephanie, ela conta cada acontecimento com muitos detalhes e com um jeito fofo que faz o leitor se apaixonar e suspirar pelo personagem, depois de Lola fiquei ainda mais curiosa para ler Anna e o Beijos Francês.

A Probabilidade Estatísticas do Amor á Primeira Vista - Jennifer E. Smith: Até agora não li nenhum livro da autora, mais vi várias resenhas boas, falando super bem desse livro, e há cada resenha fiquei ainda mais curiosa para ler.

Algumas de vocês já leram esse livro? Se já me contam sobre! Xoxo.

22 junho 2014

Look: Skater Skirt Vermelha

Oi gente, aproveitei que estava uma iluminação boa no meu quarto e aproveitei pra fotografar um look pra vocês. Eu nunca atualizo essa tag aqui no blog, mas prometo que de agora em diante terá vários looks pra vocês. O look pode ser usado em várias ocasiões, festa, reuniões com os amigos, entre outros. 

Vamos aos créditos do look: A blusinha e a meia fina comprei na Marisa, a jaqueta foi numa feira em São Paulo, a botinha é da Mississipi, já a saia foi eu mesma que fiz (eu faço um curso de corte e costura).


Gostaram do look? Xoxo.

18 junho 2014

Como Usar: Skater Skirt



Oi meninas, hoje vim falar das Skater Skirt, são saias rodadas em godê e de cintura alta. O nome surgiu das patinadoras, por elas usarem esse modelo para apresentação. Elas são super fáceis de combinar, vou dar várias dicas legais para formar um look perfeito para festa tanto para um passeio no parque.

Daniela Ramirez
Elas são super fofas e femininas, combina com qualquer tipo de corpo, porém precisam tomar um pouco de cuidado: se você for alta demais e a saia ficar curta vale investir em uma renda na barra, fica uma graça, mas se você tiver quadril largo posicione a saia um pouco acima do quadril ou use um blazer mais comprido.

Prisca E.
No friozinho, aposte em meias finas decoradas ou lisa, uma botinha, blusões e moletons quentinhos, acessórios são sempre bem vindos, desde óculos de grau, chapéu e bolsas.

Leona Melíšková
Megan Brigance
No calor abuse dos top cropped e de acessórios, nos pés: use sandálias, sapatilhas ou até mesmo tênis, fica um look leve e super confortável. 

Wicked Ying
É isso meninas, espero que tenham gostado do post, e me contem o que acharam da Skater Skirt? Xoxo.

28 maio 2014

12 Livros em 12 Meses - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

A fórmula perfeita para a paixão e o humor.

Titulo: Lola e o Garoto da Casa ao Lado Autora: Stephanie Perkins Editora: Novo Conceito Nº de Páginas: 288

Dolores Nolan (Lola) é uma garota de 17 anos que não acredita em moda, acredita em Trajes. Lola tem grandes planos para o futuro e tudo parece estar bem com seu namorado roqueiro até os gêmeos Bell voltarem... Lola mora em São Francisco na Califórnia com seus pais, abusa de brilho, perucas coloridas, vestidos elaborados com muitos detalhes no dia-a-dia.


Lola é super criativa e talentosa na costura, sonha em desenhar figurinos para filmes e para o teatro. Se esforça em um projeto mega importante: seu vestido e peruca de Maria Antonieta para usar no baile de inverno da escola. Ela namora Max, um rapaz tatuado e cantor de uma banda de rock, ele é 5 anos mais velho que Lola, o que deixa seus pais furiosos e gera uma série de discussões.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um daqueles livro que não queremos que acabe (confesso, demorei para terminar de ler), ameei a escrita de Stephanie Perkins, é super leve, detalhada e super fofa. Leitura mais que aprovada.

Vocês já leram algum livro da Stephanie Perkins? E já me conte, vou adorar ter outras dicas de livros bons. Xoxo.

27 maio 2014

Um Fim de Semana Resumido em Pipoca e Filme

Esse fim de semana estava ótimo para alguns filminhos e pipoca! Peguei uns filmes na internet, um coberto quentinho e fiz uma pipoca com manteiga (nhaamii) e sentei no sofá! (hehe).

500 Dias com Ela
Summer e Tom são como um casal qualquer, para Tom foi amor á primeira vista, desde o momento que foi apresentado para Summer, ele sentia que era amor verdadeiro e não descansou até conseguir chamar a atenção dela. Já Summer queria curtir a vida, e não gostava da ideia de ser namorada de alguém. 

Tom queria a Summer para ele somente para ele. Summer ainda queria se sentir livre.



Teen Beach Movie 
Teen Beach Movie é um musical da Disney ( amo musicais *-*). O filme fala de um casal de namorados Brady e McKenzie, os dois são transportados por uma onda misteriosa para dentro de um filme de musical, onde surfistas e motoqueiros vivem em conflito. Para voltarem para casa, eles precisam participar do musical além de ajudarem um casal a se encontrarem.


Ramona and Beezus
Ramona uma garotinha de 8 anos, vive fazendo bagunça e palhaçadas, Beezus sua irmã mais velha quer se enturmar e ao mesmo tempo tem que cuidar de Ramona. A família vive vários conflitos e Ramona sempre tenta ajudar, mas acaba fazendo alguma bagunça o que deixa seus pais chateados. Achei mega fofo as palhaçadas de Ramona, ela é uma criança sonhadora e vive imaginando coisas.

Essa foi meus filmes escolhido pro fim de semana! Já assistiram algum?Se já, me contem se gostaram. Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo