Olá meninas! Bom é a primeira vez que faço a Nail Art Galaxy em minhas unhas! Pra primeira vez o resultado ficou bom! Não sou especialista nisso, nem tenho muita coordenação pra fazer, mas até que achei bem fácil de fazer! Vamos para o materiais:
- Pincel fino para unha;
- Esmalte Lilás;
- Esmalte preto;
- Esmalte azul;
- Esmalte branco;
- Esmalte pink;
- Esponja.
1. Não tem segredo, passe duas mãos do esmalte preto em todos os dedos;
2. Com o pincel do esmalte Lilás molhe o cantinho da esponja, com bastante esmalte, e vá dando batidinhas de leve nos dedos, lembrando: não cubra todo o dedo;
3. Faça o mesmo processo da etapa 2, só que com o esmalte Pink. E não cubra o dedo todo;
4. Faça o mesmo com o esmalte azul, mas passe apenas nos cantos das unhas;
5. Onde você colocou o esmalte azul, faça o mesmo em cima com o esmalte branco, não cubra todo o azul;
6. Com o pincel fino para unhas, molhe somente a pontinha no esmalte branco, e faça pontinhos brancos em todas as unhas, se quiser pode fazer uma estrela.
Bom é isso meninas, como eu disse não sou muito boa nisso, mas deu pro gasto rsrsrs'
OBS: As imagens não ficaram lá aquelas coisas porque é imagem do celular, minha câmera resolveu dar piti! Beijinhos.