Mostrando postagens com marcador UNHAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UNHAS. Mostrar todas as postagens

11 maio 2013

Nail Art: Unhas Gêmeas - Pinguim

Olá Meninas! Trouxe mais uma nail art para vocês, dessa vez com as unhas do momento as Gêmeas! Não tenho muito jeito para isso por isso maioria das vezes faço uma nail art fácil. Vamos para o material?


  • Palito
  • Esmalte branco;
  • Esmalte preto;
  • Esmalte rosa claro;
  • Esmalte amarelo (opcional ou da cor que preferir);
  • Esmalte roxo bebe (ou da cor que preferir).

Pinte todas as unhas com o roxo bebe, o dedo anelar pinte com a cor amarela.


Apenas no dedo do meio e no anelar, pinte de branco, mas não deixe chegar perto das cutículas. Como mostra a foto.


Para finalizar, com o palito e os esmaltes preto e rosa bebe, faça os olhinhos, nariz e as patinhas. 

Então meninas o que acharam? Comentem. Xoxo.

25 março 2013

Nail Art: Triângulos

Olá meninas! Trouxe mais uma Nail Art para vocês, essa é bem fácil de fazer, não precisa de muita técnica! Vamos lá para o material? 


Materiais:
- Esmalte roxo (pode escolher a cor que quiser);
- Esmalte preto; 
- Esmalte amarelo;
- Fita Crepe. 


1. Passe duas mãos da cor roxa, espere secar bem;
2. Com a fita crepe, faça os triângulos em todos os dedos, uma dica: faça o triângulos antes depois coloque nos dedos;
3. Passe duas mãos da cor amarela, espere secar bem;
4. Apenas nas pontinhas passe o esmalte preto, mais fácil com um palito.

Espere secar bem pra tirar a fita crepe! E ...



Prontinho, adorei as cores, ficou bem diferente! E vocês gostaram? Comente! Xoxo.

17 março 2013

Nail Art: Olhinhos

Olá meninas! Fiz uma outra Nail Art para vocês, uma bem simples de fazer e divertida! Espero que gostem! Vamos para o materiais:


  • Esmalte preto;
  • Esmalte branco ou rosa claro;
  • Extra brilho;
  • Base fortalecedora (opcional);
  • Palitos.

Bom meninas, antes de eu começar a pintar as unhas, sempre passo uma base fortalecedora, essa que usei foi mandada fazer, mas tem vários marcas que tem base assim, como: Avon e a Risque.


1. Passe uma ou duas mãos do esmalte preto, espere secar bem;
2. Com o palito, faça duas bolinhas branca em cada dedo, uma do lado da outra, espere secar;
3. Com o palito, faça bolinhas no meio da rosa, com o esmalte preto, faça de diferentes formas, vesgo, assim fica mais divertido.

Pronto meninas, está pronto, é bem fácil de fazer, espero que tenham gostado, xoxo.

09 março 2013

Nail Art: Galaxy

Olá meninas! Bom é a primeira vez que faço a Nail Art Galaxy em minhas unhas! Pra primeira vez o resultado ficou bom! Não sou especialista nisso, nem tenho muita coordenação pra fazer, mas até que achei bem fácil de fazer! Vamos para o materiais:




  • Pincel fino para unha;
  • Esmalte Lilás;
  • Esmalte preto;
  • Esmalte azul;
  • Esmalte branco;
  • Esmalte pink;
  • Esponja.

1. Não tem segredo, passe duas mãos do esmalte preto em todos os dedos;
2. Com o pincel do esmalte Lilás molhe o cantinho da esponja, com bastante esmalte, e vá dando batidinhas de leve nos dedos, lembrando: não cubra todo o dedo;
3. Faça o mesmo processo da etapa 2, só que com o esmalte Pink. E não cubra o dedo todo;
4. Faça o mesmo com o esmalte azul, mas passe apenas nos cantos das unhas;
5. Onde você colocou o esmalte azul, faça o mesmo em cima com o esmalte branco, não cubra todo o azul;
6. Com o pincel fino para unhas, molhe somente a pontinha no esmalte branco, e faça pontinhos brancos em todas as unhas, se quiser pode fazer uma estrela. 


Bom é isso meninas, como eu disse não sou muito boa nisso, mas deu pro gasto rsrsrs' 

OBS: As imagens não ficaram lá aquelas coisas porque é imagem do celular, minha câmera resolveu dar piti! Beijinhos.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo