Mostrando postagens com marcador BELEZA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BELEZA. Mostrar todas as postagens

22 setembro 2014

Batom Vinhom - Quem Disse Berenice?


Oi gente! Trouxe mais uma resenha para vocês e mais uma vez de batom, já falei que sou louca por batom? Acho que ele dá um toque super legal na make, é indispensável! O batom da foto ai á cima é da Quem Disse Berenice? e gente estou amando cada dia mais essa marca, acreditam que eles lançaram um pó translúcido?Preciso! A marca é super fofinha, principalmente a entrega vem numa caixinha cheia de corações e o batom também é cheio de corações! Amando! 


O batom da vez é o Vinhom que tem o acabamento Mate veludo, fica entre um cremoso e um mate. Ele mantêm o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. Confesso que quando passei meio que não gostei, não sei se foi a cor muito forte ou a minha boca que estava desidratada e ficava aquelas rachaduras e pelinhas, mas na hora que coloquei achei horrível e pensei que gastei dinheiro á toa. Mas eis que surge um hidratante da Nivea que resolvi passar antes do batom e gente achei que ficou tão diferente, tão incrível na boca, fiquei parecendo uma vampirinha mas adorei mesmo! Desde desse dia não tirei mais da boca, virou meu xodó hehe.


Ele fica um tom super forte, meio vinho puxado pro roxo mais ou menos marrom! hehe Acho que viajei um pouquinho, mas é mais ou menos isso. Ele dura super, e arranca olhares por onde passa, fui para uma festa com ele e gente não tinha um que não olhava! É um batom chamativo, para quem tem meio receio de usar só posso falar uma coisa! SE JOGA! 
É isso gente espero que tenham gostado da resenha e da fotos e comentem o que acharam do batom! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Socias:

23 julho 2014

2 Produtos Favoritos de Cabelo

Oi meninas! Tudo bem? Cortei meu cabelo há alguns dias atrás, por causa das pontas, elas estavam horríveis, secas, com muitas pontas duplas e tava ruim para penteá-las e acabei tirando tudo! Depois de ter cortado resolvi ter um cuidado maior com meu cabelo, cuidando sempre dele, então comecei a usar 2 produtos que foram indicados pela minha cabeleireira que fizeram milagres no meu cabelo, vou falar um pouquinho deles pra vocês vamos lá? 
Há alguns anos atrás eu estava naquela fase de enrolar o cabelo com a chapinha, gente nunca nunca mesmo façam isso pois foi por conta disso que meu cabelo encheu de pontas duplas, depois de um tempo eu parei e vi o estrago que fez na minhas pontas, e nessa mesma época eu cismei com meu cabelo comprido e não cortava de jeito nenhum e fiquei semanas fazendo hidratação no meu cabelo e cortava de três em três meses apenas as pontas e meu cabelo é sem química alguma morro de medo de passar qualquer tipo de coisa nele, e fui indo assim até essas semanas que foi quando resolvi cortar e comecei a usar esse produto da foto acima que gente ele é muiiiiito amor, é uma hidratação de 3 minutos deixando os fios mega soltos e brilhoso amei demais super indico, eu uso ele depois do shampoo e condicionador e é super fácil de encontrar, vende em supermercados, farmácia e loja de cosméticos infelizmente não lembro o preço, mas não deve ser tão caro.
Depois que eu lavo e faço hidratação eu seco meu cabelo com secador, por ele não ter química se eu deixar secar naturalmente eu fico parecendo um mico leão de tão armado que fica. Antes de secar eu passo o Full BB Cream 10 IN 01, esse produto também é um amorzinho, deixa o cabelo super macio, as pontas ficam tão macias e ajuda bastante na hora de pentear, ele tem 10 funções em um único produto.
Ele promete: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica. Ele cumpre muito bem as funções sem contar que tem um cheirinho delicioso que fica por três dias no cabelo, o único ponto negativo dele é que por ser profissional é meio difícil de encontrar, vende apenas em salão de cabeleireiro e outro ponto ruim também é o preço, ele custa R$88 dilmas no salão onde comprei, mas minha cabeleira disse que rende bastante e que vale o investimento. 

É isso espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar! Xoxo.

30 março 2014

Batom Intense Cor:330 - O Boticário


O meu mais novo xodó, desde que ganhei não tiro mais da boca hehe. Ganhei esse batom junto com o livro da Bruna Vieira o De Volta aos Quinze. Ele tem uma cor bem intensa linda demais, e o efeito mate.


Eu sou apaixonada por batom vermelho, mas sempre sofria com batons que não duravam a festa inteira, com esse foi diferente, ele dura muito e deixa um bocão super lindo. Tirei algumas fotos para vocês verem como fica na boca:



E ai meninas gostaram do resultado? Eu adorei, ao vivo é ainda mais bonito! Xoxo.

18 janeiro 2014

Tatuagens que eu quero fazer


Estou louca para fazer uma tatuagem, acho elas tão fotogênicas, tão fofas! Mas como meus pais não deixam fueim :( estou esperando os meus 18 anos e para começar a me inspirar resolvi pesquisar na internet fotos de tatuagens que pretendo fazer e trouxe algumas delas para vocês verem:








Foto: Depois dos Quinze


A Culpa É das Estrelas amei!

E ai meninas? Vocês tem coragem de fazer? Eu tenho medo mas enfrentarei ele haha. Xoxo.

31 agosto 2013

Tratamento contra Acnes!


Olá meus amores! Na quarta feira(28 de agosto) eu fui para minha primeira consulta na vida com uma dermatologista, motivo: minhas acnes pioraram. Com o tempo elas foram aparecendo com muito mais frequência, a minha sorte é que elas não são tão graves assim e dá para disfarçar com make. Para mim o motivo delas aparecem tanto é a menstruação, a minha é toda descontrolada, e a única coisa até hoje que deixou minha pele lisinha foi o anticoncepcional. 

Na dermatologista: Levei uma linda bronca quando disse que  espremia minhas espinhas, ela falou que de jeito nenhum eu poderia espremer a espinha. E disse que o tratamento é demorado e tem que ter paciência, pois não é de um dia pro outro que as espinhas irão sumir. Me receitou um Gel, um Sabonete e um protetor solar(muiiito importante), depende muito do médico pois os produtos que ela me receitou eu tive que mandar fazer, já uma amiga minha que foi numa dermatologista teve apenas que comprar.

O Gel eu terei que usar toda noite antes de dormir, e quando for de manhã retirar e lavar o rosto com o sabonete e logo em seguida terei que passar o protetor solar. E farei isso durante 45 dias, depois desses dias voltarei na médica novamente. Espero que dê resultado. 

Algumas de vocês sofrem com espinhas? Comentem. Xoxo.

22 junho 2013

Como esfoliar a boca?

Olá meninas, antes de começar o post, queria pedir miiiil desculpas pelo meu sumiço, é que por esses dias estava muito corrido e fiquei sem tempo para mexer na internet! Chega de blá blá blá, e vamos para o post! 


Meninas, não sei vocês mas eu sofro com aquelas pelinhas que ficam na boca quando passo algum batom no tom rosinha ou de uma outra cor. É um horror, acaba com toda a beleza do batom! Mas nossos problemas acabaram! Vou dar um receitinha bem simples para fazer a esfoliação! 

Vocês só vão precisar de Mel e Açúcar! Não, não estou brincando é apenas isso! Primeiro você passa o mel nos lábios, e em seguida coloque o açúcar, com a ponta do dedo faça movimentos circulares, por cerca de um ou dois minutinhos. E pronto sua boca está linda. Depois de esfoliado, não se esqueça de hidrata-lá com um hidratante labial.

E ai meninas? O que acharam? Comente! Xoxo.

08 junho 2013

Como cuidar/evitar pontas duplas?


Olá meninas sei que muitas de vocês se preocupam com o cabelo, assim como eu. E o que nós mulheres mais tememos são as pontas duplas, infelizmente eu tenho, e a única solução que eu tinha era cortá-las! Existem vários produtos para esse tipo de problema, mas sinceramente eu acho que não resolve nada! Nesse post irei falar dicas para prevenir e cuidar dos cabelos!

Por que aparecem pontas duplas? 
As pontas duplas, triplas ou até quádruplas (sim, existe isso!) aparecem quando a cutícula, a parte externa do fio se divide. Diversos fatores podem ser causadores, como: o cloro da piscina, o sol, o estresse, a chapinha e tratamentos químicos. 

Como tratar em casa:
Abuse da Hidratação semanal, caseira e penteie os fios no banho, de preferencia. Use sempre um protetor térmico antes de usar a chapinha e o secador.  

Vou precisar cortar o cabelo?
Notícia ruim! Infelizmente sim, mas não significa um corte curto. Hoje em dia, existe uma técnica chamada bordado, que elimina as pontas duplas sem tirar mais de 1 cm do comprimento. Geralmente, é feita com o cabelo seco para o profissional ver exatamente quais fios estão mais estragados. Custa R$ 180, em média.

Para evitar:

  • Não use muito chapinha e secador;
  • Nunca prenda - os molhados e cuidado: elásticos e presilhas são grandes agressores;
  • E meninas, parem de tirar a pontas duplas com a tesourinha da escola, isso via deixar seus fios ainda mais sensíveis;
  • Procure usar um pente com dentes largos e sempre comece a desembaraçar de baixo para cima. Tem que ter paciência!;
  • Vá ao salão de 3 em 3 meses para cortar as pontas, assim o cabelo cresce mais forte.
É isso meninas! Espero que tenham gostado, e comentem o que achou das dicas. 

Xoxo.

05 abril 2013

Inspiração: Tatuagem


Oi pessoal!
Muitas pessoas ainda tem aquele preconceito chato com as tatuagens, uns não curte e outros amam! Nesse post trago fotos de inspiração, para você que está louca para fazer um tatuagem! 

OBS: É importante lembrar que se você for menor de idade, peça a autorização de seus pais.



Amo esses Apanhadores de Sonhos!

Do Peter Pan! Amei *-*







Bom meninas é isso! Espero que tenham gostado das fotos! E se inspirem bastante, gostaria de saber qual tatuagens vocês gostaram, ou alguma diferente que não mostrei no post! Comente!
Xoxo.

16 março 2013

Cabelo, cabelo meu ....

Olá meninas! Nós meninas nos preocupamos muito com a nossa aparência em especiais os Cabelos! Principalmente nesse calorão que está fazendo, acabamos usando o cabelo muito preso e com isso ele acaba se quebrando todo! Vou dar umas dicas de penteados, e de como deixar o cabelo com uma aparência boa!  


  • Primeiramente meninas, evite chapinhas e secadores em seu cabelo, isso acaba queimando eles e deixando com pontas duplas, mas se você preferir usar, faça uma vez por semana apenas, nada de secar cabelo todos os dias com secador ou chapinha. 
  • Faça uma vez por semana hidratação em seu cabelo, eu faço todo domingo. 1º Lave normalmente com o shampoo duas vezes; 2º Passe o creme de hidratação, fique pelo menos com o creme na cabeça uns 30 minutos, exague; 3º Coloque uma pequena quantidade na mão de condicionador, bem pouco, e passe apenas nas pontas e enxague logo em seguida. É bom usar um produto de confiança, assim seus cabelos ficam brilhosos e fabulosos, eu costumo usar a linha Pantene, recomendo e muito. 
  • Sempre reserve um dia para seu cabelo secar naturalmente, isso evita usar muito vapor quente.

Vamos lá para os penteados? 


As tranças elas são muito simples de fazer, tem de vários modelos, e são muito boa nesse calorão que está fazendo! Podem ser enfeitadas com laços e flores picadas entre a trança, fica lindo e com um ar romântico.


Meninas quem conseguir fazer os penteados dessa foto me mandem fotos e tutorial! São lindos *-* Uma coisa que está super em alta agora são os arquinhos feitos de tranças com nosso próprio cabelo, um máximo né! São lindos e fofos! Estou esperando ansiosa meu cabelo crescer para fazer! E além disso, tem as coroas de flores, são fofas, e os tão famosos cabelos enrolados que são lindos! É só abusar da criatividade!


Os coques agora estão sendo usados bem soltinhos, com alguns fios soltos, podem ser feitos com tranças, e serem usados com Bandanas, ficam lindo e fashion! 


O Rabo de Cavalo, nunca sai de moda, eles estão sempre mudando! Podem ser usados de lado, meio soltinho, e com um topete ou podem ser feitos penteados ao invés de arramar! Ficam lindo! 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado! O que vocês gostam de fazer no cabelo? Comentem!
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo