Mostrando postagens com marcador MEUS CLICKS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MEUS CLICKS. Mostrar todas as postagens

24 agosto 2013

Canon PowerShot Sx500 IS

Olá meus amores! Bom, á alguns dias atrás foi meu aniversário (01 de Agosto) e ganhei de presente dos meus pais uma câmera semi-profissional da Canon. Eu estava louca por uma câmera nova, já não aguentava mais pegar emprestada a câmera compacta da minha tia hehe. 



Sei que muitas de vocês, procuram a câmera ideal! Para umas fotos lindas! Minha câmera não é nenhuma profissional (pretendo comprar uma mais pra frente) mais da para tirar várias fotos bem legais com ela.

A Canon PowerShot SX500 IS tem um formato pequeno, um pouco diferente das semi profissionais que vi pelas lojas, ela tem Zoom Optical 30X, 16 megapixels, filma em HD. Paguei R$ 999,90 por ela. Para quem não quer gastar muito em uma câmera, vale o investimento.

Vou postar algumas fotos que tirei com ela:






Gostaram? E vocês que câmeras usam? Xoxo.

31 maio 2013

Imagens da Semana

Olá meninas! Resolvi abrir uma nova categoria aqui no blog sobre Fotografia! Eu não tenho uma câmera muito boa, mas com o tempo pretendo investir em uma bem legal para vocês, até porque sou apaixonada por fotografia! 



Meninas á um tempinho estava procurando um esmalte vermelho, e encontrei esse da Ana Hickman, e estou apaixonada! *-*


Esses dias a anta aqui derrubou o pó compacto no chão e adivinhem se despedaçou todinho, e fui correndo comprar um novo, comprei esse da Vult. E vocês meninas qual pó compacto costumam usar? 


Meninas eu comprei esse corretivo a um tempinho e nunca usei, vou começar a usar agora, mas deve ser um dos produtos BBB (Bom, Bonito e Barato). 


Á um tempinho estava a procura de um arquinho que fosse meu xodó, e encontrei esse na Riachuelo por R$ 15,90. E foi amor á primeira vista! *-*

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da nova categoria, e logo logo terá várias fotos fofas por aqui tiradas por mim! Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo