Sei que muitas de vocês, procuram a câmera ideal! Para umas fotos lindas! Minha câmera não é nenhuma profissional (pretendo comprar uma mais pra frente) mais da para tirar várias fotos bem legais com ela.
A Canon PowerShot SX500 IS tem um formato pequeno, um pouco diferente das semi profissionais que vi pelas lojas, ela tem Zoom Optical 30X, 16 megapixels, filma em HD. Paguei R$ 999,90 por ela. Para quem não quer gastar muito em uma câmera, vale o investimento.
Vou postar algumas fotos que tirei com ela:
Gostaram? E vocês que câmeras usam? Xoxo.












