Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera
Nº de Páginas: 189
Nota 10!
Editora: Galera
Nº de Páginas: 189
Nota 10!
Esse foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu leio e simplesmente amei o jeito que ela escreve, a leitura fluiu de um jeito super rápido e gostoso, confesso que não queria que o livro terminasse hehe. A história de Princesa Adormecida me encantou, me deixando com vontade de conhecer outros livros da Paula.
Paula conta a história de Áurea Bellora ou Anna Rosa (como preferirem), uma jovem de 16 anos que foi criada por três tios no Brasil. Tio Florindo que é dono de um salão de beleza, Fausto que é músico e Tio Petrônio que é professor. Eles cuidam dela desde dos 5 anos e são tios super protetores, Anna não entende o porque de tanta proteção, ela só queria uma vida de uma adolescente normal. Seus tios sempre contavam histórias para ela, eram tantas que Anna chega a confundir sobre o que é real e não é. Ao decorrer do livro Anna sempre fala do sonho de conhecer um garoto como nos contos de fadas que seus tios liam para ela, mas o que ela não sabia era que sua própria vida era um conto de fadas.
Paula conta com detalhes cada características dos personagens, principalmente dos tios Florindo, Fausto e Petrônio, que por vários momentos lembramos dos personagens da história verdadeira. O livro está mais que aprovado por mim, amei o jeitinho da Paula e pretendo fazer mais resenhas dela aqui no blog. O que vocês acharam? Já leram o livro? Comentem!
Me Acompanhe nas Redes Sociais!































