Ele veio nessa caixinha super fofa, que dá até dó de jogar fora hehe. O Balm da QDB é ótimo para aqueles dias que você não esta muito afim de passar um batom mais forte na boca, mas não quer sair sem algo na boca.
Ele tem um tom rasadinho, e um cheirinho bem gostoso, tem FPS 15 o que é muito importante para a boca, e hidrata bastante. Ao aplicar, a boca fica meio rosinha clarinha, e quanto mais vai passando mais rosado fica.
Quando se aplica a boca fica meio molhadinha, mais depois de alguns segundos fica sequinha, parecendo que está sem batom nenhum. Eu adorei o produto, principalmente pela recepção super fofa da Quem Disse Berenice? a marca está de Parabéns e comprarei mais vezes com certeza! E vocês o que acharam? Xoxo.









