Mostrando postagens com marcador MAKE UP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MAKE UP. Mostrar todas as postagens

12 dezembro 2013

Balm Labial Coranita - Quem Disse Berenice?

Oi meninas, já falei o quanto sou louca por batom? Hoje trouxe uma resenha de um Balm Labial da Quem Disse Berenice? que virou meu xodó. 


Ele veio nessa caixinha super fofa, que dá até dó de jogar fora hehe. O Balm da QDB é ótimo para aqueles dias que você não esta muito afim de passar um batom mais forte na boca, mas não quer sair sem algo na boca. 


Ele tem um tom rasadinho, e um cheirinho bem gostoso, tem FPS 15 o que é muito importante para a boca, e hidrata bastante. Ao aplicar, a boca fica meio rosinha clarinha, e quanto mais vai passando mais rosado fica. 


Quando se aplica a boca fica meio molhadinha, mais depois de alguns segundos fica sequinha, parecendo que está sem batom nenhum. Eu adorei o produto, principalmente pela recepção super fofa da Quem Disse Berenice? a marca está de Parabéns e comprarei mais vezes com certeza! E vocês o que acharam? Xoxo.

13 abril 2013

Batom Vermelho


Olá Folks! Muitas meninas tem uma certa dificuldade com os Batons Vermelho, passam e depois de alguns minutinhos eles saem todo, deixando a boca seca e com um vermelho desbotado. Ou usam bastante make nos olhos e um batom vermelhão na boca! Nesse post vou dar dicas de como fixar o batom na boca, e com que make combinar.


Já vi várias famosas dando dicas para fixar o batom vermelho na boca, uma delas é: 
1º Passar corretivo;
2º Passar pó compacto;
3º Aplicar o Batom vermelho;
4º Finalizar com pó compacto.

Assim evitamos, as milhares de vezes que vamos ao banheiro numa festa apenas para retocar o batom, e essa dica funciona com várias cores, não apenas com o vermelho.

Uma das famosas que fica linda com o batom vermelho é a Diva Taylor Swift.


Ela combina com um delineado grosso ou fino, em forma de gatinho, mas já vi ela com o olho esfumado bem fofinho. Outra que manda bem no Batom é a Bruna Vieira.


Meninas se forem usar o Batom vermelho como o foco do make, tente deixar o olho um pouco apagadinho, mas não muito, esfume um pouquinho, ou abuse do delineador gatinho. Rímel meninas, é muito importante, para realçar o olhar.


Bom meninas é isso, e vocês adoram o Batom vermelho, ou não usaria por vergonha ou medo do que os outros vão pensar? Eu simplesmente amo, toda festa que tenho eu estou com o Vermelho na boca! Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo