Sei que estou atrasada com o post (por motivos pessoais) mas ainda dá tempo de postar! Fui convidada por algumas blogueiras para participar do projeto 7 on 7 que consiste em um post mensal referente a quantidade de blogueiras que está participando e dia do mês. Ontem dia 07/01 passei o dia na piscina com meus primos e resolvi postar algumas fotos que tiramos, mas como foram poucas fotos resolvi por fotos aleatórias.
E aí meninas o que acharam? Gostaram das fotos?
Vejam o post das outras blogueiras: