Mostrando postagens com marcador OUTROS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OUTROS. Mostrar todas as postagens

17 novembro 2015

Sobre o sumiço do Blog



Olá Meninas! Estou bem sumida por aqui né? Eu sei e vou explicar um pouquinho sobre esse sumiço. Bom, acho que todas blogueiras já passaram por um tempo de desanimo e falta de criatividade para postar, eu passei por isso e no tempo que eu postava com frequência eu fazia outras coisas além do blog e com o tempo eu fui colocando essas coisas como prioridade na minha vida e acabei deixando o blog de lado, assim sem nem avisar sem nem contar o porque! Eu praticamente deixei minha vida online de lado e fui viver minha vida offline, mas nunca deixei de acompanhar os blogs que eu amo, as youtubers, apenas deixei de postar aqui no GDS. E meninas uns dias atrás eu fiquei assistindo por um bom tempo vendo os videos da blogueiras no youtube e fiquei com mega saudade de postar e resolvi voltar, mas com algumas mudanças, eu colocava o blog como prioridade já não vai ser mais assim, vou continuar postando toda semana mas agora no momento tenho outras prioridades pra mim e tratarei o blog como um hobbie e mudarei com o tempo o layout aqui do blog, porque não quero deixar vocês sem post e porque estou super ansiosa pra voltar á postar hehe. Hoje penso em fazer uma faculdade construir meu futuro pra depois pensar mais a fundo no que eu gosto que é o blog e a dança. 

Vai ter post toda semana com várias dicas, moda, looks, vai ter muita coisa legal para vocês e espero que vocês gostem, farei tudo com carinho e pensando muito em vocês! Comentem aqui em baixo sobre o que vocês gostam de ler que atenderei todos os pedidos! 

Beijinhos e até o próximo post! 

01 novembro 2014

Maneiras para aprender Inglês


Oi gente! Lembro até hoje de quando fui para quinta série, minha primeira aula foi de inglês, nesse dia fiquei tão empolgada para saber mais sobre a língua até que um dia não aguentava mais as aulas e foi assim até o terceiro ano do Ensino Médio. Porém resolvi entrar num curso de inglês(pensando no futuro), com tanta empolgação no começo você começa fazer tudo certinho mas depois de um mês nós começamos á não ligar tanto para o curso é assim com tudo na vida até com a academia hehe. Bom, já estou no meu segundo ano de inglês e me dei conta que ainda não perdi minha vergonha de falar inglês com outra pessoa e percebi também que ainda não consigo controlar a irritação ao assistir um filme ou série em inglês, mas essa semana resolvi fazer diferente, resolvi me empenhar mais na língua, aumentar meu vocabulário e o mais importante perder a vergonha de falar em inglês nas aulas! Nesse post vou falar sobre o que resolvi fazer para melhorar meu inglês e para me interessar ainda mais por ele á cada dia. E ah! Vale á dica para vocês também! 

1. Pensar tudo em inglês, sem usar google tradutor: Parece difícil? Não parece é! Confesso to apanhando nessa de pensar inglês, tudo que o teacher fala minha mente traduz sozinha, pode isso? Mas enfim aos poucos to tentando e conseguindo! 


2. Assistir filmes, séries...Tuudo em inglês e com legenda inglês: É chatinho, mas chega uma hora que se acostuma, é ótimo para você como eu que sabe como escreve a palavra mas nunca ouviu a pronuncia hehe. 


3. Ler livro inglês: Esses dias o Teacher nos levou para a biblioteca do curso para escolhermos um livro para o trabalho, a tarefa em ler inglês não é fácil, uma dica que dou é escolher livro sobre assunto que você goste, porque convenhamos já é meio difícil ler um livro inteirinho em inglês e de um assunto que você não gosta fica ainda mais difícil! Então fica á dica, o livro que escolhi foi sobre Londres *-*


4. Ouça muitas música inglês: Talvez isso tenha me ajudado bastante, por eu ouvir muita música em inglês, tenho um pouco de noção de algumas pronuncias e palavras, ajuda bastante para quem não tem o hábito de ouvir a língua todo dia.


5. Baixar aplicativos sobre inglês no celular: Ajuda muito sério, além de ensinar é super viciante e ajuda bastante na pronuncia e no vocabulário, eu uso dois aplicativos: DuoLingo e Wlingua. E reservo pelo menos uma hora do dia para mexer no dois!


DuoLingo

O DuoLingo ensina tudo do inglês, nele você pratica pronuncia e escrita e á cada exercício que errar você perder um coração, e á cada nível você ganha prêmios, o que achei legal é que a cada nível ele usa vários exercícios de outros níveis se por acaso errar você terá que voltar no outro nível e repetir todos os exercícios. Disponível para Android e iOs.

Wlingua

No Wlingua você aprende duas línguas de uma vez, o Inglês e o Espanhol! Também pratica a pronuncia e a escrita e o que eu mais gostei que tem o jeito que os americanos falam e o jeito britânico de falar, é super legal ouvir os dois para você saber com qual se identifica mais! Disponível para Android e iOs.

6. Ter paciência e se empenhar: Não é de um dia pro outro que você já vai sair falando inglês fluente, para isso precisamos nos empenhar e praticar bastante para chegar no nosso objetivo!

Bom é isso espero que tenham gostado! E aproveitado as dicas! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

31 dezembro 2013

14 Metas Para 2014!


E mais um ano se vai, gente 2013 foi tão bom que nem vi passar, conquistei várias coisas, dentre elas amizades novas, um amor que me faz super feliz, uma viagem incrível de navio, e a conclusão do ensino médio. Foi tão incrível que quero que 2014 seja tão incrível quanto 2013, e pensando nisso resolvi fazer uma lista  de metas para cumprir em 2014.

1. Iniciar curso de Fotografia: De uns tempo pra cá, minha paixão por fotografia só aumentou, e como terminei meus estudos esse ano, resolvi começar um curso de fotografia no Senac em São Paulo. Com meu pai me apoiando e tudo *-*

2. Ser mais organizada: Eu sou super bagunceira, posso arrumar meu quarto, meu guarda roupa agora, mas daqui alguns segundos está todo bagunçado haha.

3. Aprender a tocar alguns instrumentos: Sempre fui apaixonada por pessoa que toca violão e piano, sempre achei lindo, e pretendo aprender os dois.

3. Me empenhar mais no meu Inglês: Comecei a fazer inglês esse ano, me empenhei mais ou menos, poderia ter me empenhado mais, uma meta para 2014.

4. Viajar: Na verdade não estou só pensando em fazer isso em 2014, pretendo viajar uma vez por ano, adorei a experiencia de viajar sozinha.

5. Comprar uma câmera profissional da Canon: Tenho uma semi profissional, e como vou começar o curso uma profissional ajudaria muito.

6. Adotar um cãozinho: Eu sou apaixonada por animais, por cachorro então nem se fale, e em 2014 pretendo adotar uma companheira pra mim.

7. Fazer Dança Contemporânea e Teatro: Eu já faço aula de dança há dois anos, e nessa aula eu aprendo todos os ritmos, e andei pesquisando na internet sobre dança contemporânea, e foi amor a primeira vista, com passos leves e suaves e lindos, e pretendo fazer em 2014.

9. Comprar um celular novo: Meu celular já ta pedindo paz, mas em 2014 as coisas mudam, eu mesma terei que comprar meu celular, entre outras coisas. 

10. Arrumar um emprego: Não quero mais depender dos meus pais e comprar as coisas que sempre quero sem ter que ouvir reclamação dos pais haha.

11. Morar sozinha: Pretendo sim arrumar um cantinho pra mim ficar, levar os amigos, namorado e meus animais de estimação.

12. Tirar carteira de motorista: Não vejo a hora dos meus 18 aninhos chegarem pra eu começar fazer as aulas, e depois de ter a carteira na mão pegar estrada por esse Brasil.

13. Ser sociável: Eu sou super tímida, em uma roda de amigos, algumas vezes sempre fico quieta até mesmo em casa com minha família sou quieta, e em 2014 vou deixar a timidez de lado. 

14. SER FELIZ, ACIMA DE TUDO.

29 maio 2013

Selinho: Liebster Award


Oi meninas! Vim responder um Selo que recebi da Fernanda Biajoti. Espero que gostem!

Regras:

Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Sobre mim:
  • Tenho 16 anos, e estou no meu último ano escolar;
  • Moro no interior de São Paulo;
  • Amo ler livros (logo logo terá várias resenhas por aqui); 
  • Sou apaixonada pelo frio;
  • Sou apaixonada por música;
  • Adoro passar o tempo com minha família;
  • Tenho o sonho de viajar pelo mundo todo, conhecer cada cantinho desse planeta;
  • Quero ser fotografa; 
  • Amo animais de estimações;
  • Adoro fazer minhas unhas;
  • Adoro viajar.
Perguntas Recebidas:

1- Qual blog é o seu preferido?
R: O Blog que mais visito é o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. Acompanho o blog á um tempinho, tanto é que o Gotas de Sentimentos foi inspirado nele.

2- Tem alguma tendência do momento que você não gosta, nem suporta mais? Qual?
R: Os Creepers, eu acho lindo nas it girls, mas não sei se usaria.

3- Gosta de que estilo musical?
R: Atualmente ando ouvindo muitas músicas diferenciadas, ando ouvindo bastante MPB e Eletrônica, mas gosto bastante de vários estilo, menos funk haha.

4- Marca de roupas que você prefere?
R: Eu não sou muito de usar roupa de marca, vai da vitrine, se estiver com roupas que eu gostei eu entro e compro! 

5- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
R: Vestidos, não sei mas ando muito apaixonada por vestido, e não to vivendo sem, pra onde eu vou, estou de vestido.

6- O que é ser fashion para você?
R: Ser fashion pra mim é você se vestir de acordo com o que você gosta e se sente bem, sem se importar com opinião alheia e claro ficar sempre ligada nas tendencias novas.

7- Tem alguma inspiração na hora de vestir?
R: Sim, na Bruna Vieira, entre outras it girls por ai, mas a Bruna é a que mais me inspiro, adoro os looks dela! 

8- Há quanto tempo você tem o blog e como surgiu o nome dele?
R: Faz 3 meses que tenho o Gotas de Sentimentos, e posso dizer que estou bem satisfeita com ele, adoro conhecer blogueiras novas, fazer contatos com elas. O nome "Gotas de Sentimentos" surgiu com o intuito de ter apenas textos no blog, mas ai com o tempo eu não resisti e fui dando várias dicas paras meninas! E um pouco mais pra frente estou pensando em mudar o nome dele.

9- Qual a sua banda preferida?
R: Gosto muito de Never Shout Never, mas não chega a ser a favorita, até porque estou ouvindo cantores que cantam sozinhos.

10- Prefere comprar roupas pela internet ou pessoalmente?
R: Roupas pela internet eu nunca cheguei a comprar, apenas acessórios, mas fico babando por cada roupa que vejo nos sites de lojas famosas.

11- Tem alguma série que você gosta?
R: Amo muito Gossip Girl e Friends, apesar de ter acabado! Assito mil vezes e não me canso. 

Perguntas Citadas por mim:

  1. Gosta de fazer o que nas horas vagas? 
  2. Que música está ouvindo bastante no momento? 
  3. Qual seu blog favorito? 
  4. Qual seu estilo? 
  5. Que roupas você mais usa? E o que não pode faltar no seu guarda roupa? 
  6. O que não pode faltar em uma necessaire de mulher?
  7. Como surgiu o nome do seu blog? 
  8. Qual seu maior sonho?
  9. Qual sua It Girl favorita? 
  10. Qual tendencia você está amando? 
  11. O que você mais gosta no mundo dos blogueiros? 
Blogs que indico:

Des-conversando
Sonho de Outubro
Reticências...
My Favorite Kiss
Romannticize
HEASETY
Needful Glam
Espace Girl
Blog Adorável Paranóia
MS Thaísa Salves
J-ust Bela

OBS:  Adoro esse contato com blogueiras! Espero que gostem! Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo