Mostrando postagens com marcador ACHADOS DA LUNA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ACHADOS DA LUNA. Mostrar todas as postagens

22 setembro 2014

Batom Vinhom - Quem Disse Berenice?


Oi gente! Trouxe mais uma resenha para vocês e mais uma vez de batom, já falei que sou louca por batom? Acho que ele dá um toque super legal na make, é indispensável! O batom da foto ai á cima é da Quem Disse Berenice? e gente estou amando cada dia mais essa marca, acreditam que eles lançaram um pó translúcido?Preciso! A marca é super fofinha, principalmente a entrega vem numa caixinha cheia de corações e o batom também é cheio de corações! Amando! 


O batom da vez é o Vinhom que tem o acabamento Mate veludo, fica entre um cremoso e um mate. Ele mantêm o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. Confesso que quando passei meio que não gostei, não sei se foi a cor muito forte ou a minha boca que estava desidratada e ficava aquelas rachaduras e pelinhas, mas na hora que coloquei achei horrível e pensei que gastei dinheiro á toa. Mas eis que surge um hidratante da Nivea que resolvi passar antes do batom e gente achei que ficou tão diferente, tão incrível na boca, fiquei parecendo uma vampirinha mas adorei mesmo! Desde desse dia não tirei mais da boca, virou meu xodó hehe.


Ele fica um tom super forte, meio vinho puxado pro roxo mais ou menos marrom! hehe Acho que viajei um pouquinho, mas é mais ou menos isso. Ele dura super, e arranca olhares por onde passa, fui para uma festa com ele e gente não tinha um que não olhava! É um batom chamativo, para quem tem meio receio de usar só posso falar uma coisa! SE JOGA! 
É isso gente espero que tenham gostado da resenha e da fotos e comentem o que acharam do batom! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Socias:

18 setembro 2014

Minha opinião sobre a Forever 21 + Comprinhas


Oi leitores lindos! Vim aqui contar para vocês que nesse domingo que passou dei uma passadinha na Forever 21 no Morumbi Shopping! Eu pirei dentro daquela loja, quantas roupas lindas e quanta gente (nunca vi tanta meninas em um único lugar!) Assim que entrei na loja fiquei um pouquinho perdida, não sabia o que pegar para experimentar de tantas roupas que gostei, só sei que dei a sacola pro meu namorado segurar e só fui colocando roupa dentro hehe. A loja é super lindinha tem uma decoração bem jovem, as únicas coisas que não gostei foi por ter pouco provador, tem apenas dois e era muito pouca cabine pra fila enorme que tinha, e outra coisa também que achei bem errado é eles não tirarem a roupa do manequim por ser a última peça, poxa vi tantas pessoas querendo as roupas que estavam no manequim e não puderam pegar, mas fora isso eu amei tudo!

As roupas são para o publico jovem, tinha várias peças florais, tinha muitas mesmo, confesso que umas mais lindas que as outras, tinha muito cropped e adivinham? Pirei e queria levar todos hehe. O que eu mais vi que tinha lá eram vestidos e saias longas de um tecido super leve para aguentarmos esse verão no Brasil e bem provável que se vocês forem lá procurar todas essas roupas que estou falando bem capaz de não encontrar, porque pelo que falaram a loja está com novidade a cada semana, só não sei como que eles produzem tanta roupa assim! (Mistério!!). Mas agora se você é daquelas garotas que não ligam pra seguir moda, que não gosta dessas coisinhas todas que citei nem adianta ir para lá você vai voltar de mãos abanando, a loja são para meninas bem It Girls mesmo!  

Enquanto as comprinhas eu ia fazer vídeo porem a minha câmera não está gravando muito bem, então optei pelas fotos. A maioria das peças que comprei são florais( to nessa vibe meiga) vamos lá!

A primeira peça é um body, amei ele assim que vi acho que ele combina com tudo sabe calça, saia, shorts! Amei demais! 

Gente tem muitos cropped lá, vocês vão querer levar todos hehe eu trouxe dois para mim! 


Esse vestidinho ganhou meu coração logo quando vi ele, ele tem um tecido super fininho, ótimo para usar no verão do Brasil!

E por último um vestido longo que foi o achadinho da vez, ele estava $103,90 e baixou para $64,50, pirei né porque normalmente eu pagaria no mínimo $300 reais nele aqui na minha cidade! 

Sobre os preços: Sim está barato, se você for procurar essas peças na Renner, Marisa, Riachuelo vocês não vão achar peças iguais e com preços ótimos assim. Eu amei a loja e pretendo sim voltar mais vezes (sou de Mogi, sei que é um pouquinho longe, mas vale a pena hehe). 

Gostaram do post? Comente o que acharam da loja e da minha comprinha! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

23 julho 2014

2 Produtos Favoritos de Cabelo

Oi meninas! Tudo bem? Cortei meu cabelo há alguns dias atrás, por causa das pontas, elas estavam horríveis, secas, com muitas pontas duplas e tava ruim para penteá-las e acabei tirando tudo! Depois de ter cortado resolvi ter um cuidado maior com meu cabelo, cuidando sempre dele, então comecei a usar 2 produtos que foram indicados pela minha cabeleireira que fizeram milagres no meu cabelo, vou falar um pouquinho deles pra vocês vamos lá? 
Há alguns anos atrás eu estava naquela fase de enrolar o cabelo com a chapinha, gente nunca nunca mesmo façam isso pois foi por conta disso que meu cabelo encheu de pontas duplas, depois de um tempo eu parei e vi o estrago que fez na minhas pontas, e nessa mesma época eu cismei com meu cabelo comprido e não cortava de jeito nenhum e fiquei semanas fazendo hidratação no meu cabelo e cortava de três em três meses apenas as pontas e meu cabelo é sem química alguma morro de medo de passar qualquer tipo de coisa nele, e fui indo assim até essas semanas que foi quando resolvi cortar e comecei a usar esse produto da foto acima que gente ele é muiiiiito amor, é uma hidratação de 3 minutos deixando os fios mega soltos e brilhoso amei demais super indico, eu uso ele depois do shampoo e condicionador e é super fácil de encontrar, vende em supermercados, farmácia e loja de cosméticos infelizmente não lembro o preço, mas não deve ser tão caro.
Depois que eu lavo e faço hidratação eu seco meu cabelo com secador, por ele não ter química se eu deixar secar naturalmente eu fico parecendo um mico leão de tão armado que fica. Antes de secar eu passo o Full BB Cream 10 IN 01, esse produto também é um amorzinho, deixa o cabelo super macio, as pontas ficam tão macias e ajuda bastante na hora de pentear, ele tem 10 funções em um único produto.
Ele promete: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica. Ele cumpre muito bem as funções sem contar que tem um cheirinho delicioso que fica por três dias no cabelo, o único ponto negativo dele é que por ser profissional é meio difícil de encontrar, vende apenas em salão de cabeleireiro e outro ponto ruim também é o preço, ele custa R$88 dilmas no salão onde comprei, mas minha cabeleira disse que rende bastante e que vale o investimento. 

É isso espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar! Xoxo.

02 novembro 2013

Compras na "Quem Disse, Berenice?"

Oi meninas! Como já estava louca para comprar algumas coisinhas de make ou unha, escolhi a loja virtual: "Quem Disse Berenice?", antes de efetuar a compra, eu pesquisei mais sobre os produtos em alguns blogs por aí, e até mesmo no próprio site da Berenice tem comentários de pessoas que aderiram o produto. 

Os produtos seriam entregue cerca de 10 dias úteis, meu frete foi grátis pelo fato da minha compra ter saído acima de 60 reais. Fiz o pedido no dia 20/10/13 e chegou no dia 01/11/13, o mais legal é que quando você entrar no site, dá para rastrear a encomenda, saber em que local está, assim fica mais fácil de saber que dia chegará. 



O pedido chegou nessa caixinha de papelão, com meus dados. E quando abri a caixa...



Vários corações e o produto nesse pacotinho preto...



Enquanto aos produtos farei resenhas de cada um deles para vocês.



Então meninas é isso, quem aí já comprou na Quem Disse, Berenice? Xoxo.

20 outubro 2013

Batom Avon - Vinho Matte

Oi meninas! Me desculpem pelo sumiço (estou sem internet em casa :/) prometo meninas que voltarei com vários post de dicas para vocês, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, no post de hoje vou trazer uma indicação de batom da Avon, o Vinho Matte.



Ele é super cremoso e tem uma cor forte, o que adorei foi saber que ele não resseca a boca, muito pelo contrário ele hidrata até demais. 


Ao passar na boca, ele fica com um brilho lindo. Uma coisinha que não gostei muito é o fato dele sair rápido, como por exemplo se eu for beber algo, ele sai um pouquinho, mas nada que um retoque não resolva! 


Não me arrependi da compra, entrou pra minha listinha de Batom preferido. E vocês meninas o que acharam? Xoxo.

01 maio 2013

Usei e Amei: Base Hidratante Blemish Clearing - Clearskin Avon

Olá Meninas! Bom eu nunca fui cuidadosa com minha pele, no começo da adolescência eu não ligava para as espinhas que apareciam em meu rosto, elas eram pequenas, mas com o passar do tempo elas foram diminuindo mais o pior quando aparecia uma ela ficava enorme e inflamada! Ficava aquela coisa horrível que dava a sensação de que todo mundo estava olhando pra ela, e resolvi ter um cuidado especial com a pele. E esse ano uma amiga minha me receitou essa base própria para espinhas da Avon! 

Embalagem
A base ajuda a reduzir a oleosidade e a aparência dos poros dilatados. Tem uma cor bege que ajuda a uniformizar qualquer tom de pele. Contém FPS 15(muito importante). 


Usei ele durante um mês e fez muito resultado, a oleosidade reduziu bastante, os cravos estão sumindo aos poucos, mas as espinhas ainda existem (normal da idade), ao nascer uma espinha eu passo ele por cima e logo logo ela ta seca e some. Estou amando usá-lo.


Ele custa mais ou menos R$ 14,99, mas sempre tem promoção por R$ 7,99. E vocês o que usam para disfarçar as espinhas? Gostaram do post? Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo