18 setembro 2014

Minha opinião sobre a Forever 21 + Comprinhas


Oi leitores lindos! Vim aqui contar para vocês que nesse domingo que passou dei uma passadinha na Forever 21 no Morumbi Shopping! Eu pirei dentro daquela loja, quantas roupas lindas e quanta gente (nunca vi tanta meninas em um único lugar!) Assim que entrei na loja fiquei um pouquinho perdida, não sabia o que pegar para experimentar de tantas roupas que gostei, só sei que dei a sacola pro meu namorado segurar e só fui colocando roupa dentro hehe. A loja é super lindinha tem uma decoração bem jovem, as únicas coisas que não gostei foi por ter pouco provador, tem apenas dois e era muito pouca cabine pra fila enorme que tinha, e outra coisa também que achei bem errado é eles não tirarem a roupa do manequim por ser a última peça, poxa vi tantas pessoas querendo as roupas que estavam no manequim e não puderam pegar, mas fora isso eu amei tudo!

As roupas são para o publico jovem, tinha várias peças florais, tinha muitas mesmo, confesso que umas mais lindas que as outras, tinha muito cropped e adivinham? Pirei e queria levar todos hehe. O que eu mais vi que tinha lá eram vestidos e saias longas de um tecido super leve para aguentarmos esse verão no Brasil e bem provável que se vocês forem lá procurar todas essas roupas que estou falando bem capaz de não encontrar, porque pelo que falaram a loja está com novidade a cada semana, só não sei como que eles produzem tanta roupa assim! (Mistério!!). Mas agora se você é daquelas garotas que não ligam pra seguir moda, que não gosta dessas coisinhas todas que citei nem adianta ir para lá você vai voltar de mãos abanando, a loja são para meninas bem It Girls mesmo!  

Enquanto as comprinhas eu ia fazer vídeo porem a minha câmera não está gravando muito bem, então optei pelas fotos. A maioria das peças que comprei são florais( to nessa vibe meiga) vamos lá!

A primeira peça é um body, amei ele assim que vi acho que ele combina com tudo sabe calça, saia, shorts! Amei demais! 

Gente tem muitos cropped lá, vocês vão querer levar todos hehe eu trouxe dois para mim! 


Esse vestidinho ganhou meu coração logo quando vi ele, ele tem um tecido super fininho, ótimo para usar no verão do Brasil!

E por último um vestido longo que foi o achadinho da vez, ele estava $103,90 e baixou para $64,50, pirei né porque normalmente eu pagaria no mínimo $300 reais nele aqui na minha cidade! 

Sobre os preços: Sim está barato, se você for procurar essas peças na Renner, Marisa, Riachuelo vocês não vão achar peças iguais e com preços ótimos assim. Eu amei a loja e pretendo sim voltar mais vezes (sou de Mogi, sei que é um pouquinho longe, mas vale a pena hehe). 

Gostaram do post? Comente o que acharam da loja e da minha comprinha! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

7 comentários:

  1. To louca para conhecer a loja, mas e a questão tamanho, tem pra vários tipos ou só magrinhas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi tem para vários tipos sim Aline! Me parece que tem até o G! É uma ótima loja para conhecer vale a pena!
      Beijinhos e volte sempre *-*

      Excluir
  2. Nosssa estou apaixonada com esse Body.. Perfeito demais! Olha que as roupas dessa loja nem foram tão caras né? Beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram nem um pouco caras! Em vista de outras lojas!
      Beijinhos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Que lindas as suas comprinhas, eu tô doida pra que a Forever chegue na minha cidade, era pra ter aberto em abril e até agora nada :/
    Os preços não estão extraordinários como pensávamos que seria no começo, né? Mas mesmo assim é barato ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua ansiedade hehe! Sim os preços não estão tão baixos assim, mas ainda assim estão baratos em compensação a outras lojas! Volte Sempre Betânia! *-* Beijos.

      Excluir
  4. Não vejo a hora da loja chegar aqui em Curitiba!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo