06 setembro 2014

Wishlist de setembro



Me desculpem pelo sumiço mas é que minha vida estava corrida e isso resultou em não conseguir postar no blog! Bom em agosto vi vários site de produtos que estou desejando no momento e então resolvi fazer uma wishlist para vocês! E aaah pretendo nessa semana começar o vlog aqui do blog! Nele vou mostrar produtos que uso no cabelo, dicas de beleza e todas essas coisinhas de meninas! Então vamos ao que interessa! hehe.

1. Bolsa Calda de Caramelo Marinho - Imaginarium: Morri de amores quando vi essa bolsa! ainda mais agora que abriu uma Imaginarium aqui na minha cidade e vi ela de pertinho! Amei! 

2. Champion Woman Canvas - Keds: Eu morro de amores por tênis confortáveis e esse Keds ganhou meu coração, tenho um na cor vermelha, quero esse preto por ser versátil pois combina com tudo!

3. Corretivo Líquido - Tracta: Vi tantas resenhas boas desse corretivo que foi impossível não querer ter um! Ele possui uma cobertura perfeita pelo que eu vi nas resenhas e é super fácil de aplicar.

4. Batom Mate Veludo Roxuva - Quem Disse Berenice?: Vi esse batom no instagram de uma blogueira que não lembro quem era hehe, e foi paixão á primeira vista! Tem uma cor muito linda e aliás estou amando cada dia mais a marca.

5. Infiniti Pro Curl Secret - Conair: Esse produto é ideal para aqueles dias que você está enjoada de ver seu cabelo liso e sem volume, além de prático ele deixa os cachos lindos.

6. Instax Mini 8 - Fujifilm: Vejo tantas fotos dessa câmera no instagram que estou louca pra ter uma! Sempre quis uma câmera que revelasse na hora a foto! 

7. Fisheye No. 2 Brut: Essa câmera é meu sonho de todos os dias! O modelo dela é super lindinho e as fotos ficam incríveis.

8. Bolsa para Câmera: Como ano que vem vou iniciar meu curso de fotografia com uma câmera profissional vou precisar de uma bolsa para guardar os equipamentos e essa é perfeita! 

9. Headphone Piston Branco - Imaginarium: Como passo a maioria do tempo ouvindo música, adoraria ter um fone novo! 

10. Shorts de Coração - She Inside: Ai gente não posso ver peças de roupas fofinhas que já quero comprar! Esse shorts de coração é muito fofinho! 

11. Turbante Âncoras - Amo Muito: Ultimamente estou numa vibe de comprar coisinhas para cabelo que me apaixonei por esse turbante assim que vi ele! 

E aí meninas gostaram da WishList? Qual desse itens estrariam para a wishlist de vocês? Xoxo.

4 comentários:

  1. Lista muito boaa..
    1, 6 e 7 <3 amor demais...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI a wishlist! Super legal! Seu blog é uma fofura, viu? Parabéns e muito sucesso! Segui, comentei e virei fã! Hahahahaha! Beijo! ;o)

    Ana Lia.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lindona! Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo