Mostrando postagens com marcador WISHLIST. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador WISHLIST. Mostrar todas as postagens

06 setembro 2014

Wishlist de setembro



Me desculpem pelo sumiço mas é que minha vida estava corrida e isso resultou em não conseguir postar no blog! Bom em agosto vi vários site de produtos que estou desejando no momento e então resolvi fazer uma wishlist para vocês! E aaah pretendo nessa semana começar o vlog aqui do blog! Nele vou mostrar produtos que uso no cabelo, dicas de beleza e todas essas coisinhas de meninas! Então vamos ao que interessa! hehe.

1. Bolsa Calda de Caramelo Marinho - Imaginarium: Morri de amores quando vi essa bolsa! ainda mais agora que abriu uma Imaginarium aqui na minha cidade e vi ela de pertinho! Amei! 

2. Champion Woman Canvas - Keds: Eu morro de amores por tênis confortáveis e esse Keds ganhou meu coração, tenho um na cor vermelha, quero esse preto por ser versátil pois combina com tudo!

3. Corretivo Líquido - Tracta: Vi tantas resenhas boas desse corretivo que foi impossível não querer ter um! Ele possui uma cobertura perfeita pelo que eu vi nas resenhas e é super fácil de aplicar.

4. Batom Mate Veludo Roxuva - Quem Disse Berenice?: Vi esse batom no instagram de uma blogueira que não lembro quem era hehe, e foi paixão á primeira vista! Tem uma cor muito linda e aliás estou amando cada dia mais a marca.

5. Infiniti Pro Curl Secret - Conair: Esse produto é ideal para aqueles dias que você está enjoada de ver seu cabelo liso e sem volume, além de prático ele deixa os cachos lindos.

6. Instax Mini 8 - Fujifilm: Vejo tantas fotos dessa câmera no instagram que estou louca pra ter uma! Sempre quis uma câmera que revelasse na hora a foto! 

7. Fisheye No. 2 Brut: Essa câmera é meu sonho de todos os dias! O modelo dela é super lindinho e as fotos ficam incríveis.

8. Bolsa para Câmera: Como ano que vem vou iniciar meu curso de fotografia com uma câmera profissional vou precisar de uma bolsa para guardar os equipamentos e essa é perfeita! 

9. Headphone Piston Branco - Imaginarium: Como passo a maioria do tempo ouvindo música, adoraria ter um fone novo! 

10. Shorts de Coração - She Inside: Ai gente não posso ver peças de roupas fofinhas que já quero comprar! Esse shorts de coração é muito fofinho! 

11. Turbante Âncoras - Amo Muito: Ultimamente estou numa vibe de comprar coisinhas para cabelo que me apaixonei por esse turbante assim que vi ele! 

E aí meninas gostaram da WishList? Qual desse itens estrariam para a wishlist de vocês? Xoxo.

24 junho 2014

Wishlist Literária

Sou apaixonada por livros, passo a madrugada inteira lendo, me apaixono a cada história que leio á cada personagem. E hoje resolvi fazer uma Wishlist de livros que estou querendo ler, vamos lá! 

Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta: Li Princesa Adormecida da Paula Pimenta e fiquei enlouquecida para conhecer outros trabalhos dela, ela escreve muito bem e sabe prender a atenção do leitor e vi muitas resenhas positivas dele livro e fiquei com muita vontade de ler todas as edições.

Minha Vida fora de Série - 1ª Temporada - Paula Pimenta: O livro conta a história da Priscila que está passando por uma fase de mudanças e expectativas, fiquei tão curiosa para conhecer a vida da Pri que coloquei o livro na listinha.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei a escrita de Stephanie, ela conta cada acontecimento com muitos detalhes e com um jeito fofo que faz o leitor se apaixonar e suspirar pelo personagem, depois de Lola fiquei ainda mais curiosa para ler Anna e o Beijos Francês.

A Probabilidade Estatísticas do Amor á Primeira Vista - Jennifer E. Smith: Até agora não li nenhum livro da autora, mais vi várias resenhas boas, falando super bem desse livro, e há cada resenha fiquei ainda mais curiosa para ler.

Algumas de vocês já leram esse livro? Se já me contam sobre! Xoxo.

17 julho 2013

Minions = Amor ♥

Estou aqui com a primeira Wishlist do blog! *-* Todo mundo sabe que no dia 5 de Julho lançou no cinema o filme Meu Malvado Favorito 2, juro que até então não tinha assistido o primeiro, e ao assistir o primeiro fui correndo para o cinema assistir o dois. E foi amor á primeira vista pelos Minions (para terem uma ideia até o toque do meu celular tem a voz deles hehe)! Aqueles pequeninos amarelinhos roubam a cena, e depois disso estou desejando tudo amarelo e fofo, vamos lá! Comentem o que acharam da wishlist e do filme! Xoxo.


Foto: Depois dos Quinze




© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo