Mostrando postagens com marcador RESENHA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RESENHA. Mostrar todas as postagens

22 setembro 2014

Batom Vinhom - Quem Disse Berenice?


Oi gente! Trouxe mais uma resenha para vocês e mais uma vez de batom, já falei que sou louca por batom? Acho que ele dá um toque super legal na make, é indispensável! O batom da foto ai á cima é da Quem Disse Berenice? e gente estou amando cada dia mais essa marca, acreditam que eles lançaram um pó translúcido?Preciso! A marca é super fofinha, principalmente a entrega vem numa caixinha cheia de corações e o batom também é cheio de corações! Amando! 


O batom da vez é o Vinhom que tem o acabamento Mate veludo, fica entre um cremoso e um mate. Ele mantêm o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. Confesso que quando passei meio que não gostei, não sei se foi a cor muito forte ou a minha boca que estava desidratada e ficava aquelas rachaduras e pelinhas, mas na hora que coloquei achei horrível e pensei que gastei dinheiro á toa. Mas eis que surge um hidratante da Nivea que resolvi passar antes do batom e gente achei que ficou tão diferente, tão incrível na boca, fiquei parecendo uma vampirinha mas adorei mesmo! Desde desse dia não tirei mais da boca, virou meu xodó hehe.


Ele fica um tom super forte, meio vinho puxado pro roxo mais ou menos marrom! hehe Acho que viajei um pouquinho, mas é mais ou menos isso. Ele dura super, e arranca olhares por onde passa, fui para uma festa com ele e gente não tinha um que não olhava! É um batom chamativo, para quem tem meio receio de usar só posso falar uma coisa! SE JOGA! 
É isso gente espero que tenham gostado da resenha e da fotos e comentem o que acharam do batom! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Socias:

04 janeiro 2014

12 Livros em 12 Meses - De Volta aos Quinze - Bruna Vieira

Estava há um tempinho procurando um projeto bem legal para fazer aqui no blog, foi quando encontrei no blog Nós na Gravata um projeto que consiste em ler um livro por mês e fazer resenha no blog. Os livros serão escolhidos por mim e pelo meu namorado (que ano passado teve a brilhante ideia de me dar um livro por mês). O livro que escolhi para o mês de Janeiro é o De Volta aos Quinze da Bruna Vieira.



Título: De volta aos quinze Autora: Bruna Vieira Editora: Gutenberg Nº de páginas: 224


"E se eu tivesse feito outra escolha? Teria sido melhor? E se, e se, e se..." Quem nunca quis voltar para o passado para refazer uma ação? Anita uma mulher de 30 anos, nascida em Imperatriz - MG mudou-se para São Paulo, e teve a chance de mudar esses milhares de 'e se...' mas nem tudo sai como ela planejou. 


Anita tem uma série de problemas e uma mente confusa. Nunca embarcou em um relacionamento sério, vive de aluguel e o emprego não é grande coisa. O acaso a leva ao seu primeiro blog criado quando tinha 15 anos e é ai que as coisas começam a mudar. Ao ler seu primeiro post é transportada para o passado (para o ensino médio, com corpo de 15 e cabeça de 30) e descobre que tem a chance de mudar o que a incomoda. Em meio a tanto acontecimento, Anita desfaz amizades, conhece pessoas novas e passa mais algum tempo com seu pai e aprende que para mudar a vida dela ela teria que mudar primeiramente a si.


O De voltas aos Quinze é uma trilogia do Meu Primeiro Blog e é cheio de ilustrações super fofas, e duas playlist. E em cada capitulo uma frase super fofa, a leitura é super leve e gostosa. O livro também traz referencias de filme e cenários inspiradores de Paris e São Paulo. 


É isso meninas contem o que acharam do livro nos comentários! Assim que terminei de ler fiquei com vontade de mais. Xoxo.

02 junho 2013

Resenha: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a Mudar!

Olá meninas! Como disse para vocês, que logo logo iria ter várias resenhas por aqui, aqui está uma! Acredito que grande parte de vocês já ouviram falar no Blog da lindíssima Bruna Vieira, além de blogueira é colunista da revista Capricho e escritora. Eu acompanho o blog á um tempinho e acompanhei todas as conquistas também. Escolhi esse livro pelo fato do Gotas de Sentimentos ter nascido através do DDQ.



O livro nos encanta desde da capa até a contracapa, tem vários contos e crônicas que nos deixam com gostinho de que queremos mais. Bruna escreve de um jeitinho único e encantador, confesso que alguns textos eu vi como uma indireta para mim. 


O livro tem 200 páginas, pela Editora Gutenberg, é um delícia de ler, quando você não dá nem vontade de parar! 


E na última página do livro meninas, ela colocou um playlist muito fofa por sinal para ler o livro! Linda né *-* 

O que acharam meninas? Alguém leu ou ainda não?Eu estou la na minha terceira vez! *-* Comentem! 

Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo