02 junho 2013

Resenha: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a Mudar!

Olá meninas! Como disse para vocês, que logo logo iria ter várias resenhas por aqui, aqui está uma! Acredito que grande parte de vocês já ouviram falar no Blog da lindíssima Bruna Vieira, além de blogueira é colunista da revista Capricho e escritora. Eu acompanho o blog á um tempinho e acompanhei todas as conquistas também. Escolhi esse livro pelo fato do Gotas de Sentimentos ter nascido através do DDQ.



O livro nos encanta desde da capa até a contracapa, tem vários contos e crônicas que nos deixam com gostinho de que queremos mais. Bruna escreve de um jeitinho único e encantador, confesso que alguns textos eu vi como uma indireta para mim. 


O livro tem 200 páginas, pela Editora Gutenberg, é um delícia de ler, quando você não dá nem vontade de parar! 


E na última página do livro meninas, ela colocou um playlist muito fofa por sinal para ler o livro! Linda né *-* 

O que acharam meninas? Alguém leu ou ainda não?Eu estou la na minha terceira vez! *-* Comentem! 

Xoxo.

2 comentários:

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo