31 maio 2013

Imagens da Semana

Olá meninas! Resolvi abrir uma nova categoria aqui no blog sobre Fotografia! Eu não tenho uma câmera muito boa, mas com o tempo pretendo investir em uma bem legal para vocês, até porque sou apaixonada por fotografia! 



Meninas á um tempinho estava procurando um esmalte vermelho, e encontrei esse da Ana Hickman, e estou apaixonada! *-*


Esses dias a anta aqui derrubou o pó compacto no chão e adivinhem se despedaçou todinho, e fui correndo comprar um novo, comprei esse da Vult. E vocês meninas qual pó compacto costumam usar? 


Meninas eu comprei esse corretivo a um tempinho e nunca usei, vou começar a usar agora, mas deve ser um dos produtos BBB (Bom, Bonito e Barato). 


Á um tempinho estava a procura de um arquinho que fosse meu xodó, e encontrei esse na Riachuelo por R$ 15,90. E foi amor á primeira vista! *-*

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da nova categoria, e logo logo terá várias fotos fofas por aqui tiradas por mim! Xoxo.

6 comentários:

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo