06 maio 2013

Eu, Você e a Praia.


Te vi de longe, cabelos loiros, olhos claro e um sorriso lindo no rosto. Você vinha rindo com seus amigos, parecia que estavam falando alguma piada, não parava de te observar. Eu estava andando em um direção desconhecida, tava andando até onde eu aguentava, e você estava na minha frente. 

Você me parecia tão normal, mas ao mesmo tempo tão diferente de todos os outros. Você virou pra trás e deu um sorriso, você percebeu que eu estava te observando. Naquele instante eu não sabia onde eu colocava a cara, disfarcei e olhei pro mar. 

Chegamos, na pedra. Era enorme, fiquei com medo de subir sozinha, fiquei olhando e pensando enquanto todos subiam. Você olhou pra mim e perguntou se precisava de ajuda, fiquei sem resposta e tudo que saiu foi um sim. Você foi na frente e falava que onde pisava era para mim pisar. Ops, quase cai, você segurou minha mão bem firme. 

Chegamos no topo mais alto, a vista era linda, o mar esta da cor verde água, estava lindo, as ondas batiam nas pedras e voltavam. Você olhou pra mim e disse: 

- Lindo né?.
- Maravilhoso. - eu disse.

Do nada começamos a conversar de vários assuntos, e logo me peguei desabafando com você. Eu nem sequer sabia seu nome. Perguntei, era Guilherme. Você levava tudo na brincadeira como se nada do que eu falei fosse importante. Você contava tantas piadas que me fazia dar várias gargalhadas. 

Era incrível como aquele lugar tinha o poder de me deixar pensando. Aquele vento gostoso, dava vontade de voar. Resolvemos descer, fiquei com medo, ele me ajudou novamente. Consegui. Era fim de tarde, aquele solzinho batia em nossos rostos dizendo adeus. 

Você começou a brincar comigo, jogou água em mim eu corri e você correria em minha direção. Entrei correndo no mar, você também entrou. 

- Olha uma Água Viva! - você disse.
- Que linda! - eu disse. 

Saímos do mar e andamos mais um pouco, trocamos celulares, você um amor de pessoa, um príncipe.Você disse que era fofa e meiga, fiquei sem graça. Estava quase escurecendo, as estrelas estavam aparecendo, sentamos na areia e ficamos observando elas. Uma brilhava mais que a outra. Tive que ir para casa, você me abraçou forte e disse até amanhã! E naquele instante você se tornou o garoto da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo