22 setembro 2014

Batom Vinhom - Quem Disse Berenice?


Oi gente! Trouxe mais uma resenha para vocês e mais uma vez de batom, já falei que sou louca por batom? Acho que ele dá um toque super legal na make, é indispensável! O batom da foto ai á cima é da Quem Disse Berenice? e gente estou amando cada dia mais essa marca, acreditam que eles lançaram um pó translúcido?Preciso! A marca é super fofinha, principalmente a entrega vem numa caixinha cheia de corações e o batom também é cheio de corações! Amando! 


O batom da vez é o Vinhom que tem o acabamento Mate veludo, fica entre um cremoso e um mate. Ele mantêm o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. Confesso que quando passei meio que não gostei, não sei se foi a cor muito forte ou a minha boca que estava desidratada e ficava aquelas rachaduras e pelinhas, mas na hora que coloquei achei horrível e pensei que gastei dinheiro á toa. Mas eis que surge um hidratante da Nivea que resolvi passar antes do batom e gente achei que ficou tão diferente, tão incrível na boca, fiquei parecendo uma vampirinha mas adorei mesmo! Desde desse dia não tirei mais da boca, virou meu xodó hehe.


Ele fica um tom super forte, meio vinho puxado pro roxo mais ou menos marrom! hehe Acho que viajei um pouquinho, mas é mais ou menos isso. Ele dura super, e arranca olhares por onde passa, fui para uma festa com ele e gente não tinha um que não olhava! É um batom chamativo, para quem tem meio receio de usar só posso falar uma coisa! SE JOGA! 
É isso gente espero que tenham gostado da resenha e da fotos e comentem o que acharam do batom! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Socias:

8 comentários:

  1. Oi Luana, como vai?
    Estou procurando um tom desse, mas tenho um cadinho de receio de usar, já que parece ser beeeem chamativo! Porém, acho que, na ocasião adequada, fica um arraso! Combinou demais com você esse tom, ficou um charme! Essa embalagem é super amor né? <3

    Um beijoo
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindo! em ocasiões adequados e no inverno porque né hehe convenhamos que não dá para usar no verão! Obrigada pelo comentário e volte sempre *--* Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lu adorei o batom e seu blog esta bem lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Adorei <3 Ficou mais linda ainda nesse seu sorrisão!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Linda *-* e volte sempre *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a cor desse batom,sem dúvidas já vai pra minha listinha de desejos!
    Ameei <3
    Parabéns pela dica !

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo