Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens

18 setembro 2014

Minha opinião sobre a Forever 21 + Comprinhas


Oi leitores lindos! Vim aqui contar para vocês que nesse domingo que passou dei uma passadinha na Forever 21 no Morumbi Shopping! Eu pirei dentro daquela loja, quantas roupas lindas e quanta gente (nunca vi tanta meninas em um único lugar!) Assim que entrei na loja fiquei um pouquinho perdida, não sabia o que pegar para experimentar de tantas roupas que gostei, só sei que dei a sacola pro meu namorado segurar e só fui colocando roupa dentro hehe. A loja é super lindinha tem uma decoração bem jovem, as únicas coisas que não gostei foi por ter pouco provador, tem apenas dois e era muito pouca cabine pra fila enorme que tinha, e outra coisa também que achei bem errado é eles não tirarem a roupa do manequim por ser a última peça, poxa vi tantas pessoas querendo as roupas que estavam no manequim e não puderam pegar, mas fora isso eu amei tudo!

As roupas são para o publico jovem, tinha várias peças florais, tinha muitas mesmo, confesso que umas mais lindas que as outras, tinha muito cropped e adivinham? Pirei e queria levar todos hehe. O que eu mais vi que tinha lá eram vestidos e saias longas de um tecido super leve para aguentarmos esse verão no Brasil e bem provável que se vocês forem lá procurar todas essas roupas que estou falando bem capaz de não encontrar, porque pelo que falaram a loja está com novidade a cada semana, só não sei como que eles produzem tanta roupa assim! (Mistério!!). Mas agora se você é daquelas garotas que não ligam pra seguir moda, que não gosta dessas coisinhas todas que citei nem adianta ir para lá você vai voltar de mãos abanando, a loja são para meninas bem It Girls mesmo!  

Enquanto as comprinhas eu ia fazer vídeo porem a minha câmera não está gravando muito bem, então optei pelas fotos. A maioria das peças que comprei são florais( to nessa vibe meiga) vamos lá!

A primeira peça é um body, amei ele assim que vi acho que ele combina com tudo sabe calça, saia, shorts! Amei demais! 

Gente tem muitos cropped lá, vocês vão querer levar todos hehe eu trouxe dois para mim! 


Esse vestidinho ganhou meu coração logo quando vi ele, ele tem um tecido super fininho, ótimo para usar no verão do Brasil!

E por último um vestido longo que foi o achadinho da vez, ele estava $103,90 e baixou para $64,50, pirei né porque normalmente eu pagaria no mínimo $300 reais nele aqui na minha cidade! 

Sobre os preços: Sim está barato, se você for procurar essas peças na Renner, Marisa, Riachuelo vocês não vão achar peças iguais e com preços ótimos assim. Eu amei a loja e pretendo sim voltar mais vezes (sou de Mogi, sei que é um pouquinho longe, mas vale a pena hehe). 

Gostaram do post? Comente o que acharam da loja e da minha comprinha! Xoxo.

Me acompanhe nas Redes Sociais:

18 junho 2014

Como Usar: Skater Skirt



Oi meninas, hoje vim falar das Skater Skirt, são saias rodadas em godê e de cintura alta. O nome surgiu das patinadoras, por elas usarem esse modelo para apresentação. Elas são super fáceis de combinar, vou dar várias dicas legais para formar um look perfeito para festa tanto para um passeio no parque.

Daniela Ramirez
Elas são super fofas e femininas, combina com qualquer tipo de corpo, porém precisam tomar um pouco de cuidado: se você for alta demais e a saia ficar curta vale investir em uma renda na barra, fica uma graça, mas se você tiver quadril largo posicione a saia um pouco acima do quadril ou use um blazer mais comprido.

Prisca E.
No friozinho, aposte em meias finas decoradas ou lisa, uma botinha, blusões e moletons quentinhos, acessórios são sempre bem vindos, desde óculos de grau, chapéu e bolsas.

Leona Melíšková
Megan Brigance
No calor abuse dos top cropped e de acessórios, nos pés: use sandálias, sapatilhas ou até mesmo tênis, fica um look leve e super confortável. 

Wicked Ying
É isso meninas, espero que tenham gostado do post, e me contem o que acharam da Skater Skirt? Xoxo.

10 novembro 2013

Chapéu Floppy

Oi meninas, vim falar de um acessório que está ganhando as cabeças das mulheres. O Chapéu Floppy, que já foi moda nos anos 70  e está voltando com tudo. Ele tem aba larga e molinha, deixando o look bem boho. E pouco a pouco as brasileiras vão aderindo a moda. Se inspire:




Encontrei algumas lojas online que vendem o Chapéu:


É isso meninas, até o próximo post, xoxo.

28 setembro 2013

Voltando no tempo: Jardineiras

Olá minhas leitoras lindas, primeiramente queria pedir desculpa pelo meu sumiço, por esses dias minha vida tava muita corrida,  vestibulares, provas, trabalhos e tudo mais. Mas estou de volta e prometo trazer vários posts, com dicas e tudo mais para vocês, chega de blá blá e vamos ao que interessa.

Estou aqui para falar das Jardineiras, isso mesmo meninas, elas voltaram com tudo.



Elas podem ser usada com camisetas de diversos modelos, T-shirts de bandas, com estampa com de bolinhas, e até mesmo moletons quentinhos. 


Nos pés: abuse de sapatos confortáveis, como Vans, All Stars, botinhas de cano curto e Keds. Mas se preferir pode arriscar num belo salto.


Use e abuse de acessórios fofos, bolsas transversais, e no frio use meia calça, já no calor use chapéus de palha! E ai meninas gostaram? Comentem. Xoxo.

21 julho 2013

Moletons quentinhos na área!

Oi meus amores! Vim com mais uma tendencia para vocês! Os lindos e quentinhos moletons! Além de super confortáveis combinam com peças variadas! 



Podem ser usados com legging, calça jeans, saias e shorts. Nos dias frios abuse das meias finas e de lãs! 


Nos pés: use all star, vans, botas/coturnos, use e abuse da imaginação! Os acessórios podem ser variados, óculos de sol ou de nerd, bolsas de ladinho, pulseiras! 


E ai meninas, já sabem o que vão usar essa semana? Comentem! Xoxo.

03 julho 2013

Como Usar: Keds!

Olá meninas! Os queridinhos voltaram! Os Keds estão com tudo! Além de confortáveis, são fofos e podem ser usados de várias jeitos! Vamos para a dica! 



Os Keds já existem á um tempinho, várias famosas usam inclusive a diva Taylor Swift. Pode ser usados com vestidos.


Em um dia de frio, vale apostar em um cardigan e uma bolsinha transversal. 


Além dos vestidos, poder ser usados com shorts! 


Use e abuse de blusinhas soltas, cardigans ou até mesmo das t-shirts. 


Combinam com croppeds, e não deixa um look vulgar! Aposte também em calças skinny, ou até mesmo leggings! 

Mais looks para se inspirarem:


E vocês meninas o que acharam dos Keds? Eu estou louca por um! Comentem. Xoxo.

23 junho 2013

Como Usar: Saia de Couro!

Olá meninas! Vim com mais uma tendencia linda! As saias de Couro (desejando loucamente uma). Elas podem ser combinadas de vários jeitos, nesse post vou dar dicas de como combinar! 


Além de ser quentinha, elas podem ser usada com meia fina ou sem, podem ser usados com Creepers, Botas cano curto, All Star e Saltos.


Para deixar o look lindo, abuse de acessórios, eles fazem grande diferença. Pode ser chapéus, colares, cintos, entre outros...


Vale apostar nos Croppeds, ficam lindo e usar bolsas de lado! 


Se estiver frio, jogue uma jaqueta jeans por cima ou até mesmo as Jaquetas College


E ai meninas? O que acharam? Eu estou louca por uma, e vocês vão aderir a moda? Comente! Xoxo.

16 junho 2013

Inspiração: Cardigan

Olá amantes da moda! Trouxe mais uma tendencia para vocês se inspirarem. O famoso cardigan, tem de vários estilos, com estampa de flores, poá, listras e até mesmo de uma única cor. Nesse post vou dar várias dicas de como usar! 

Vale qualquer vestido meninas, rodadinho ou até mesmo coladinho, num friozinho você pode apostar em meias finas que fica linda! Com uma botinha ou até mesmo os famoso creepers. Combinam com shorts e até mesmo com calças! 

Com Vestido:






Com Shorts:




Outros looks...





E ai meninas? O que acharam? Gostaram dos looks? Comentem, xoxo.

15 junho 2013

Decote de Coração!


Olá meninas, hoje trouxe uma tendencia bem fofa, romântica e retrô! São os famosos decotes de coração nas costas! Normalmente o decote vem nos vestidos. E são bem fofas e fotogênicas! 

Vou mostrar vários looks para vocês se inspirarem! 





E ai meninas, o que acharam? Eu achei uma fofura! E uma dica, para quem procurar e não achar um vestido com esse decote, investe em uma costureira, leve o modelo certinho do jeito que quer e pronto! Comentem, xoxo.

24 maio 2013

O que usar em Shows/Festivais?

Olá meninas! Todo mundo adora ir em shows de nossos ídolos ou até mesmo de outros cantores que gostem, e nessas horas sempre nos preocupamos com a aparência e o no que iremos vestir. Pensando nisso, fiz esse post com o que você deve usar e o que não deve usar! 

Shows e Festivais geralmente são lotados, o que quer dizer que vocês devem abusar do conforto. Nada de irem de Salto alto, saltos fazem você se cansar rápido, além de deixar o pé todo machucado e dolorido, e convenhamos não é legal andar descalça em lugar público. 


Um calçado super legal e que combina com tudo são as botas, sem salto claro. Elas combinam com tudo, hoje em dia elas estão sendo muito usadas com saias e vestidos. Para destacar o look use muitos acessórios, vale chapéu para se proteger do sol (se for de dia claro). 

Para levar câmera, documentos etc... Use bolsa transversais, além de super práticas ficam lindas com os looks. Uma que está fazendo muito sucesso são as Bolsas com Franjas.


Uma outra peça que combina com tudo são os shorts, eles são super práticos, confortáveis e deixam o look lindo. Podem ser shorts cintura alta ou normal, use com blusinhas soltinhas para um look despojado, combinado com Vans, All Star, Botas e até mesmo rasteirinhas. Use e abuse dos acessórios. 


No cabelo, use acessórios como arquinhos ou coroas de flores estão super na moda. Use penteados frescos como coques e tranças são bem recomendáveis. 

Mais Looks...



É isso meninas, gostaram do post? E vocês usam o que em shows? Comente. Xoxo.
© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo