23 junho 2013

Como Usar: Saia de Couro!

Olá meninas! Vim com mais uma tendencia linda! As saias de Couro (desejando loucamente uma). Elas podem ser combinadas de vários jeitos, nesse post vou dar dicas de como combinar! 


Além de ser quentinha, elas podem ser usada com meia fina ou sem, podem ser usados com Creepers, Botas cano curto, All Star e Saltos.


Para deixar o look lindo, abuse de acessórios, eles fazem grande diferença. Pode ser chapéus, colares, cintos, entre outros...


Vale apostar nos Croppeds, ficam lindo e usar bolsas de lado! 


Se estiver frio, jogue uma jaqueta jeans por cima ou até mesmo as Jaquetas College


E ai meninas? O que acharam? Eu estou louca por uma, e vocês vão aderir a moda? Comente! Xoxo.

4 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente o do Croppeds, e melhor usando bolsas de lado!
    Adoro seu blog e suas dicas.
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos looks né *--*
      Que legal que vocês adora! *--* Volte Sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa que legal, tenho uma saia assim mas não sabia direito como usar, agora eu sei!
    Também quero fazer um post no meu blog, sobre saias!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo