23 julho 2014

2 Produtos Favoritos de Cabelo

Oi meninas! Tudo bem? Cortei meu cabelo há alguns dias atrás, por causa das pontas, elas estavam horríveis, secas, com muitas pontas duplas e tava ruim para penteá-las e acabei tirando tudo! Depois de ter cortado resolvi ter um cuidado maior com meu cabelo, cuidando sempre dele, então comecei a usar 2 produtos que foram indicados pela minha cabeleireira que fizeram milagres no meu cabelo, vou falar um pouquinho deles pra vocês vamos lá? 
Há alguns anos atrás eu estava naquela fase de enrolar o cabelo com a chapinha, gente nunca nunca mesmo façam isso pois foi por conta disso que meu cabelo encheu de pontas duplas, depois de um tempo eu parei e vi o estrago que fez na minhas pontas, e nessa mesma época eu cismei com meu cabelo comprido e não cortava de jeito nenhum e fiquei semanas fazendo hidratação no meu cabelo e cortava de três em três meses apenas as pontas e meu cabelo é sem química alguma morro de medo de passar qualquer tipo de coisa nele, e fui indo assim até essas semanas que foi quando resolvi cortar e comecei a usar esse produto da foto acima que gente ele é muiiiiito amor, é uma hidratação de 3 minutos deixando os fios mega soltos e brilhoso amei demais super indico, eu uso ele depois do shampoo e condicionador e é super fácil de encontrar, vende em supermercados, farmácia e loja de cosméticos infelizmente não lembro o preço, mas não deve ser tão caro.
Depois que eu lavo e faço hidratação eu seco meu cabelo com secador, por ele não ter química se eu deixar secar naturalmente eu fico parecendo um mico leão de tão armado que fica. Antes de secar eu passo o Full BB Cream 10 IN 01, esse produto também é um amorzinho, deixa o cabelo super macio, as pontas ficam tão macias e ajuda bastante na hora de pentear, ele tem 10 funções em um único produto.
Ele promete: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica. Ele cumpre muito bem as funções sem contar que tem um cheirinho delicioso que fica por três dias no cabelo, o único ponto negativo dele é que por ser profissional é meio difícil de encontrar, vende apenas em salão de cabeleireiro e outro ponto ruim também é o preço, ele custa R$88 dilmas no salão onde comprei, mas minha cabeleira disse que rende bastante e que vale o investimento. 

É isso espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar! Xoxo.

4 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos da Pantene... Vou tentar usar esse segundo produto para ver se dá certo no meu cabelo... Adorei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, meu shampoo e condicionador são da Pantene também! Foi a única marca que deixou meu cabelo bonito! Tenta sim ele é muito bom! Voltei sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Oi lindona..eu uso sempre a ampola pantene 3 minutos e o shampoo pantene ..mais se o produuto for bom minha querida vale a pena investir ne?
    seu blog e otimooo
    mil bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram dessas ampolas ainda não experimentei! Concordo kkkk
      Volte Sempre *-*
      Beijos

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo