20 outubro 2013

Batom Avon - Vinho Matte

Oi meninas! Me desculpem pelo sumiço (estou sem internet em casa :/) prometo meninas que voltarei com vários post de dicas para vocês, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, no post de hoje vou trazer uma indicação de batom da Avon, o Vinho Matte.



Ele é super cremoso e tem uma cor forte, o que adorei foi saber que ele não resseca a boca, muito pelo contrário ele hidrata até demais. 


Ao passar na boca, ele fica com um brilho lindo. Uma coisinha que não gostei muito é o fato dele sair rápido, como por exemplo se eu for beber algo, ele sai um pouquinho, mas nada que um retoque não resolva! 


Não me arrependi da compra, entrou pra minha listinha de Batom preferido. E vocês meninas o que acharam? Xoxo.

3 comentários:

  1. Lindo, a textura deles são ótimos, tenho o pink matte e é o meu favorito do momento
    Bejoka *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em comprar o Pink! *-* Obrigada por comentar, volte sempre *-*
      Beijinhos.

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo