01 maio 2013

Usei e Amei: Base Hidratante Blemish Clearing - Clearskin Avon

Olá Meninas! Bom eu nunca fui cuidadosa com minha pele, no começo da adolescência eu não ligava para as espinhas que apareciam em meu rosto, elas eram pequenas, mas com o passar do tempo elas foram diminuindo mais o pior quando aparecia uma ela ficava enorme e inflamada! Ficava aquela coisa horrível que dava a sensação de que todo mundo estava olhando pra ela, e resolvi ter um cuidado especial com a pele. E esse ano uma amiga minha me receitou essa base própria para espinhas da Avon! 

Embalagem
A base ajuda a reduzir a oleosidade e a aparência dos poros dilatados. Tem uma cor bege que ajuda a uniformizar qualquer tom de pele. Contém FPS 15(muito importante). 


Usei ele durante um mês e fez muito resultado, a oleosidade reduziu bastante, os cravos estão sumindo aos poucos, mas as espinhas ainda existem (normal da idade), ao nascer uma espinha eu passo ele por cima e logo logo ela ta seca e some. Estou amando usá-lo.


Ele custa mais ou menos R$ 14,99, mas sempre tem promoção por R$ 7,99. E vocês o que usam para disfarçar as espinhas? Gostaram do post? Xoxo.

8 comentários:

  1. Acho que vou investir nesse produto
    eu vi mas não comprei.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar!! Valeu pela dica :D

    tudo-para-meninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho ele tão bom, a cobertura é bem superficial. Gosto dele apenas como hidratante. E outro ponto negativo: só tem de uma cor. Para mim que sou beem branca até cola, mas vai uma morena usar ¬¬.
    Enfim, adorei o post do mesmo jeito :)))) Beijos e eu uso a base da Boticário, é o que ficou melhor na minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é assim Isabela, ele é mais voltado para as espinhas, eu costumo usá-lo na zona T (testa, nariz e queixo) que são os lugares que está mais concentrado as espinhas. Não sou tão morena assim, mais até que dá certinho a cobertura, e dá para todo tipo de pele. Beijinhos Volte Sempre! *-*

      Excluir
  4. tenho e nao gosto muito, deixa meu rosto muito brilhoso
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além dele eu uso um sabonete próprio para pele oleosa, logo logo farei uma resenha aqui! Beijinhos! Volte Sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo