24 maio 2013

O que usar em Shows/Festivais?

Olá meninas! Todo mundo adora ir em shows de nossos ídolos ou até mesmo de outros cantores que gostem, e nessas horas sempre nos preocupamos com a aparência e o no que iremos vestir. Pensando nisso, fiz esse post com o que você deve usar e o que não deve usar! 

Shows e Festivais geralmente são lotados, o que quer dizer que vocês devem abusar do conforto. Nada de irem de Salto alto, saltos fazem você se cansar rápido, além de deixar o pé todo machucado e dolorido, e convenhamos não é legal andar descalça em lugar público. 


Um calçado super legal e que combina com tudo são as botas, sem salto claro. Elas combinam com tudo, hoje em dia elas estão sendo muito usadas com saias e vestidos. Para destacar o look use muitos acessórios, vale chapéu para se proteger do sol (se for de dia claro). 

Para levar câmera, documentos etc... Use bolsa transversais, além de super práticas ficam lindas com os looks. Uma que está fazendo muito sucesso são as Bolsas com Franjas.


Uma outra peça que combina com tudo são os shorts, eles são super práticos, confortáveis e deixam o look lindo. Podem ser shorts cintura alta ou normal, use com blusinhas soltinhas para um look despojado, combinado com Vans, All Star, Botas e até mesmo rasteirinhas. Use e abuse dos acessórios. 


No cabelo, use acessórios como arquinhos ou coroas de flores estão super na moda. Use penteados frescos como coques e tranças são bem recomendáveis. 

Mais Looks...



É isso meninas, gostaram do post? E vocês usam o que em shows? Comente. Xoxo.

2 comentários:

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo