23 maio 2013

MODA: Óculos Redondo!


Um acessório que promete vim com tudo são os Óculos Redondo ou Óculos do John Lennon. Nesse post vou dar várias dicas de como usar, e mostrar vários looks inspiradores.


Eles tem de dois tamanhos, esses grandes como o da foto acima e outro um pouco menor! Eles podem ser usados com vários estilos, até mesmo no frio. No frio aposte em meias grossas, eu uma bota cano curto, fica lindo *-*


Com shortinhos cintura alta e uma blusinha soltinha deixam o look despojado, chapéu para se proteger do sol e muitos acessórios. E uma bolsa lateral fica lindo! 


Vestidos Mullet, ou vestidos rodadinhos com saltos All Star e Vans ficam lindos! Até mesmo saias coladinhas! Abuse da make, um look nunca eh completo sem uma maquiagem linda! 


Estou louca procurando algum site ou loja que venda esses óculos, se alguém souber, poste nos comentários please! E vocês meninas o que acham dos óculos? Usariam? Xoxo.

4 comentários:

  1. wishlist com certeza! tem a loja @bsstore no instagram que tem, já vi :)
    adorei o blog, seguindo. beijo, linda.

    http://veseaprendeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correr pro instagram ver *-* Obrigada! Volte Sempre! *-*
      Irei visitar seu blog!!

      Excluir
  2. Esses óculos são lindos mesmo!!!
    Curti o post!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo