16 fevereiro 2013

Valentine's Day


Olá meninas! Nada melhor que começar o primeiro post do blog indicando filmes para o Valentine's Day *o*! São filmes que gosto, e filmes que quero assistir. Sou louca por filmes de comédia romântica, quem ai não gosta? Impossível! 


500 Dias Com Ela: Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar seu dia. (Esse filme um amigo meu muito querido me indicou, e já estou louquinha para assistir).


A Última Música: Baseado num romance de Nicholas Sparks (Um Amor Para Recordar, Diário de uma Paixão), A Última Música segue Ronnie (Miley Cyrus) e seu distante pai quando ele tenta restaurar o relacionamento que um dia tiveram. Mas reconectar com sua rebelde filha não é fácil, então ele escolhe utilizar a única coisa que eles têm em comum a "música". Drama emocionante sobre família, primeiro amor e segundas chances é uma história que você não irá esquecer facilmente. (Assisti e recomendo!).


Um Homem de Sorte: Logan Thiabault (Zac Efron) é um soldado que foi enviado para servir seu país no Iraque, e em um dia qualquer em meio há uma de suas corridas matinais acaba encontrando uma fotografia de uma bela mulher com os dizeres "Se cuida". Quando ele é enfim dispensado, resolve fazer uma busca para devolver a foto da dona, mas tem uma questão pela frente, como ele fará isso se não sabe nada sobre a mulher. Então observando a foto usa forma de chegar ao lugar, atravessando a pé/com carona o país e andando mais de 30 Km por dia ele finalmente encontra a mulher da fotografia, mas esse foi apenas um obstáculo vencido e agora ele se vê em uma situação que jamais imaginou! (Não assisti, mas deve ser lindo!).


Idas e Vindas do Amor: Todas aquelas estrelas, todas aquelas gargalhadas! Um elenco formado por 19 grandes nomes do cinema arrebenta nesta divertida e envolvente comédia romântica, assinada pelo mesmo diretor de Uma linda Mulher e Diário da Princesa. São histórias que se cruzam, colidem e começam tudo de novo em um único dia de trabalho muito duro para o Cupido. É feito um pedido de casamento. Flores que não têm cheiro de nada. Um segredo cabeludo finalmente vem á tona. O "vou dar uma passada e fazer uma surpresa para ele" acaba sendo uma surpresa para ela! 
Brigas, tapas, beijos, reviravoltas, erros, acertos e muito mais. Quer você esteja pronto para o amor ou cheio dele, certamente se apaixonará por esta verdadeira celebração ao lado divertido e sempre positivo que todo romance tem. (Assisti mil vezes e não me canso de assistir, recomendo!).


NICK E NORAH: Uma Noite de Amor e Música: Depois de um encontro por acaso, Nick e Norah embarcam em um jornada no cenário Rock independente de New York em busca da apresentação secreta de uma banda lendária. E acabam descobrindo um ao outro. (Não assisti, mas quero muito assistir).


Mens@gem Para Você: Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o "trai" através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) tambéms faz o mesmo e passa pela mesma situação: "infiel" com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria , que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não um executivo que esta mega - livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela. 


Se enlouquecer não se apaixone: São cinco da manhã em um domingo no Brooklin. Carig Gilner, interpretado pelo Keir Gilchrist, decide se internar numa clínica psiquiátrica por causa dos dramas estressantes que enfrenta ao passar pela adolescência. Na ala adulta, conhece Bobby (Zach Galifianakis), que logo se torna seu mentor e protetor. O garoto também conhece uma jovem, a sensitiva Noelle (Emma Roberts), que o faz esquecer de um antigo amor não correspondido. Com a ajuda de seus familiares e pacientes do hospital o jovem garoto aprende a entender melhor a vida, o amor e as pressões em torno de se tornar adulto. 


A Verdade Sobre o Amor
Totalmente Apaixonados
Amor e Outros Desastres

Sei que aqui no Brasil não comemoramos o Valentine' s Day, mas sabe, eu adoro comemorar datas aleatórias! Pronto agora só reunir a galera fazer aquela pipoquinha e se acabar de ver esses filmes! Com seu namorado, ou com sua família! Beijinhos!

Por: Luana Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo