22 fevereiro 2013

SENTIDO! Militarismo!


SENTIDO! Meninas do militares para o mundo da moda! Isso mesmo, o militarismo está vindo com tudo! A moda já existe a um bom tempinho,  desde 1940. 

Com várias modelagens, opções de tecidos, o militarismo invadiu as lojas! E de um jeito bem moderno, as peças ganharam adornos como tachas, spikes, bordados, enfim...

Com tons de verdes olivas, as calças, blusas, camisa, parkas e shorts ganharam o coração das mulheradas! 


A Camuflagem está ganhando cada vez mais espaço nos armários das mulheres, e faz combinações ótimas com sapatos ou bolsas em tons marrons e pretas.


As Parkas, são a queridinha da vez! São camufladas, e combina com vestidos, e cintura alta. O estilo militarismo, normalmente são combinados com coturnos pretos, ou até mesmo sapatilha marrons, ou bege.


E por esses dias andando no centro aqui de onde moro, vi o militarismo na loja Marisa. Tem lindas calças, camisas, e uma calça que amei toda mesclada com corações, morri de amores! E vocês curtiram a moda? 

Por: Luana Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo