16 fevereiro 2013

Foi lindo e verdadeiro, enquanto durou


Você se aproximou como alguém que não queria nada, chegou de um jeito diferente, falando de assuntos banais. Nossas conversas rendia boas risadas, de alguma forma você me deixava feliz e bem. Conversa vai e conversa vem, nos tornamos amigos, as pessoas jurava que nós tinha algo á mais.

Virou uma amizade forte, você se preocupava comigo, tinha medo de me perder, e o principal qualquer coisinha que eu ficava brava, você corria na porta da minha sala de aula, com cara de choro pedir perdão. Era engraçado e fofo, você queria me proteger, cuidar de mim, me mimava o dia inteiro.

Você me considerava sua irmã mais nova, e eu te considerava aquele irmão mais velho que sempre sonhei em ter. Você adorava meu abraço, falava que era gostoso e delicado, diferente dedizia que eu era incrível, especial, meiga, fofa e linda, você  todos os outros.  Suas amigas tinha ciúmes de nós dois, você nem ligava pro que elas falavam. Você adorava me ver com ciúmes de você e das suas amigas. Mas odiava sentir ciúmes de mim. Recebia todos os dias quando acordava um Bom dia seu via sms.

Mas agora está tudo diferente, já não recebo mais seus bom dia ao acordar, já não recebo mais seus mimos como antes, e já não recebo mais as palavras bonita que você me dizia. Não vejo mais seus olhos azuis, não sinto mais teu perfume. Você está sumindo aos poucos de mim, sinto medo de uma dia não nos encontrarmos mais. Me sinto desprotegida. Perdi meu irmão no meio da multidão, e o pior de tudo é não poder fazer nada para poder acha-lo. E nesses dias percebi que eu não era a única que você achava incrível e especial, havia outras na sua vida. Nossa amizade era linda e verdadeira, mas agora ela não passa de lembranças e saudades.

Por: Luana Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo