02 julho 2014

12 Livros em 12 Meses: Princesa Adormecida - Paula Pimenta - Junho

Título: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera
Nº de Páginas: 189
Nota 10!
Esse foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu leio e simplesmente amei o jeito que ela escreve, a leitura fluiu de um jeito super rápido e gostoso, confesso que não queria que o livro terminasse hehe. A história de Princesa Adormecida me encantou, me deixando com vontade de conhecer outros livros da Paula.
Paula conta a história de Áurea Bellora ou Anna Rosa (como preferirem), uma jovem de 16 anos que foi criada por três tios no Brasil. Tio Florindo que é dono de um salão de beleza, Fausto que é músico e Tio Petrônio que é professor. Eles cuidam dela desde dos 5 anos e são tios super protetores, Anna não entende o porque de tanta proteção, ela só queria uma vida de uma adolescente normal. Seus tios sempre contavam histórias para ela, eram tantas que Anna chega a confundir sobre o que é real e não é. Ao decorrer do livro Anna sempre fala do sonho de conhecer um garoto como nos contos de fadas que seus tios liam para ela, mas o que ela não sabia era que sua própria vida era um conto de fadas.
 Paula conta com detalhes cada características dos personagens, principalmente dos tios Florindo, Fausto e Petrônio, que por vários momentos lembramos dos personagens da história verdadeira. O livro está mais que aprovado por mim, amei o jeitinho da Paula e pretendo fazer mais resenhas dela aqui no blog. O que vocês acharam? Já leram o livro? Comentem!

Me Acompanhe nas Redes Sociais!

6 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, porém não tenho duvidas que seja ótimo, pois a Paula arrasa sempre
    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    SORTEIO
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo!! Recomendo e muiiito!
      Volte Sempre! *-*

      Excluir
  2. Quero muito ler *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Você acabou de me dar a ideia de fazer a meta de leitura de 12 livros em 12 meses no ano que vem! <3
    Sou fã da Paula Pimenta, me diverti muito lendo Fazendo Meu Filme, mas ainda não tive oportunidade de ler outros livros dela. Mas espero que logo eu possa os ler!
    Parecem cade vez melhor e mais tentador!! SOS hahaha
    ps. adorei o nome do seu blog!!!

    BLOG: http://capitulovinteseis.blogspot.com.br/
    PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/capitulo26
    TWITTER: https://twitter.com/dearmorrisey/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim a meta! É muito bom viajar na leitura! Principalmente da Paula, amei, consegui imaginar cada cena do livro! *-* Beijinhos e volte sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo