24 junho 2014

Wishlist Literária

Sou apaixonada por livros, passo a madrugada inteira lendo, me apaixono a cada história que leio á cada personagem. E hoje resolvi fazer uma Wishlist de livros que estou querendo ler, vamos lá! 

Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta: Li Princesa Adormecida da Paula Pimenta e fiquei enlouquecida para conhecer outros trabalhos dela, ela escreve muito bem e sabe prender a atenção do leitor e vi muitas resenhas positivas dele livro e fiquei com muita vontade de ler todas as edições.

Minha Vida fora de Série - 1ª Temporada - Paula Pimenta: O livro conta a história da Priscila que está passando por uma fase de mudanças e expectativas, fiquei tão curiosa para conhecer a vida da Pri que coloquei o livro na listinha.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins: Li Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei a escrita de Stephanie, ela conta cada acontecimento com muitos detalhes e com um jeito fofo que faz o leitor se apaixonar e suspirar pelo personagem, depois de Lola fiquei ainda mais curiosa para ler Anna e o Beijos Francês.

A Probabilidade Estatísticas do Amor á Primeira Vista - Jennifer E. Smith: Até agora não li nenhum livro da autora, mais vi várias resenhas boas, falando super bem desse livro, e há cada resenha fiquei ainda mais curiosa para ler.

Algumas de vocês já leram esse livro? Se já me contam sobre! Xoxo.

10 comentários:

  1. Vem cá me dar um abraço, haha. Também estão na minha wishlist literária. Só estou com receio de ler Fazendo meu FIlme por que tenho medo de ser meio infantil a história, masssss, só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo receio Bianca! Mas só lendo para ver hehe!
      Beijos e volte sempre! *-*

      Excluir
  2. Awnn *-* eu li Minha vida fora de serie e Fazendo meu Filme, são apaixonantes e viciantes :3 agora que saiu o novo de Minha vida fora de serie, estou louca pra ler. Perfeita indicação. http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler todos! Amei a escrita da Paula! *-*
      Beijos e Volte Sempre!

      Excluir
  3. A probabilidade do amor a primeira vista é perfeito, já fiz resenha desse livro se você quiser conferir ta aqui, grande beijo, adorei o blog :*

    http://soseiquevou.blogspot.com.br/2014/06/resenha-probabilidade-estatistica-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juura? Vou ver agora sua resenha *-* Estou louca para ler o livro *_*

      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  4. Faz muito tempo que eu quero ler "Anna e o beijo frances" mas sempre esqueço. Parece uma história bacana. Beijos www.nadadeperfeito.com.br
    Seguindo :D

    ResponderExcluir
  5. Eu ja li Minha Vida Fora de Série, o livro é bom! Mas a única coisa que me deixou meio frustada é que a personagem tem 13/14 não me lembro agora e ela vive uma vida de uma menina de 17 anos. Só isso, mas de resto, ótimo!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma amigas me falaram isso também! Mas mesmo assim estou louca para ler! Beijos e volte sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo