28 maio 2014

12 Livros em 12 Meses - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

A fórmula perfeita para a paixão e o humor.

Titulo: Lola e o Garoto da Casa ao Lado Autora: Stephanie Perkins Editora: Novo Conceito Nº de Páginas: 288

Dolores Nolan (Lola) é uma garota de 17 anos que não acredita em moda, acredita em Trajes. Lola tem grandes planos para o futuro e tudo parece estar bem com seu namorado roqueiro até os gêmeos Bell voltarem... Lola mora em São Francisco na Califórnia com seus pais, abusa de brilho, perucas coloridas, vestidos elaborados com muitos detalhes no dia-a-dia.


Lola é super criativa e talentosa na costura, sonha em desenhar figurinos para filmes e para o teatro. Se esforça em um projeto mega importante: seu vestido e peruca de Maria Antonieta para usar no baile de inverno da escola. Ela namora Max, um rapaz tatuado e cantor de uma banda de rock, ele é 5 anos mais velho que Lola, o que deixa seus pais furiosos e gera uma série de discussões.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um daqueles livro que não queremos que acabe (confesso, demorei para terminar de ler), ameei a escrita de Stephanie Perkins, é super leve, detalhada e super fofa. Leitura mais que aprovada.

Vocês já leram algum livro da Stephanie Perkins? E já me conte, vou adorar ter outras dicas de livros bons. Xoxo.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar desse livro e sempre tive curiosidade em ler, fiquei mais ainda! hahaha A única série de livros que eu já li foi Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, os quais eu sou extremamente apaixonada <3 Mas esse, com certeza vai entrar pra minha lista de livros que quero ler, ainda esse ano hahaha Depois de Minha Vida Fora de Série!
    Beijos!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o livro, recomendo muito, e estou louca para ler a série Fazendo Meu Filme, falam muito bem da série e minha curiosidade só vai aumentando!
      Volte Sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo