01 abril 2014

12 Livros Em 12 Meses - A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

Título: A Menina que Colecionava Borboletas Autora: Bruna Vieira Editora: Gutenberg Nº de Páginas: 152

Bruna Vieira volta com tudo liberando suas borboletas com seu novo livro de crônicas, com as mais sinceras e verdadeiras palavras. A Bruna em 'A Menina que Colecionava Borboletas' é mais confiante e segura de si, sempre buscando ajuda e nos ajudando a entender esse lugar tão complexo que é o mundo.


"... Eu sei muito bem quem sou. Sempre soube." 
"Todo mundo pensa assim. Até o momento em que erra. Às vezes, erra feio. De um jeito que as coisas nunca mais voltam a ser como antes. Então mudam para se adaptar. E acabam nao se conhecendo mais por um bom tempo."
"Isso é bom?"
"Não é bom nem ruim. É a vida de um ser humano na fase adulta. Seja bem-vinda." (Página 59)


Em seu terceiro livro, Bruna traz uma coletânea de 48 textos curtos, sobre liberdade, amor, relacionamentos, planos e amadurecimento. Enquanto eu lia era como se eu me sentisse no lugar da Bruna, ela me descrevia perfeitamente em cada crônica (assim como outras leitoras também se identificaram). 


"Respire fundo e olhe para trás. Repare bem no que vê. Não eram imperfeições. Eram asas. Agora, você não é mais casulo. Você é uma borboleta. Voe!"


A leitura é tão fácil, e no meio do livro várias ilustrações em algumas crônicas. E no final tem o bônus de 'leia esse livro ouvindo' que já virou marca registrada nos livros da Bruna. Alguém já leu ou esta super ansiosa para ler? PS: O post saiu meio atrasadinho mais ta valendo hehe. Xoxo.

4 comentários:

  1. Amei seu post! As ilustrações são belíssimas, Oh my God!!

    Beijos!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo