31 dezembro 2013

14 Metas Para 2014!


E mais um ano se vai, gente 2013 foi tão bom que nem vi passar, conquistei várias coisas, dentre elas amizades novas, um amor que me faz super feliz, uma viagem incrível de navio, e a conclusão do ensino médio. Foi tão incrível que quero que 2014 seja tão incrível quanto 2013, e pensando nisso resolvi fazer uma lista  de metas para cumprir em 2014.

1. Iniciar curso de Fotografia: De uns tempo pra cá, minha paixão por fotografia só aumentou, e como terminei meus estudos esse ano, resolvi começar um curso de fotografia no Senac em São Paulo. Com meu pai me apoiando e tudo *-*

2. Ser mais organizada: Eu sou super bagunceira, posso arrumar meu quarto, meu guarda roupa agora, mas daqui alguns segundos está todo bagunçado haha.

3. Aprender a tocar alguns instrumentos: Sempre fui apaixonada por pessoa que toca violão e piano, sempre achei lindo, e pretendo aprender os dois.

3. Me empenhar mais no meu Inglês: Comecei a fazer inglês esse ano, me empenhei mais ou menos, poderia ter me empenhado mais, uma meta para 2014.

4. Viajar: Na verdade não estou só pensando em fazer isso em 2014, pretendo viajar uma vez por ano, adorei a experiencia de viajar sozinha.

5. Comprar uma câmera profissional da Canon: Tenho uma semi profissional, e como vou começar o curso uma profissional ajudaria muito.

6. Adotar um cãozinho: Eu sou apaixonada por animais, por cachorro então nem se fale, e em 2014 pretendo adotar uma companheira pra mim.

7. Fazer Dança Contemporânea e Teatro: Eu já faço aula de dança há dois anos, e nessa aula eu aprendo todos os ritmos, e andei pesquisando na internet sobre dança contemporânea, e foi amor a primeira vista, com passos leves e suaves e lindos, e pretendo fazer em 2014.

9. Comprar um celular novo: Meu celular já ta pedindo paz, mas em 2014 as coisas mudam, eu mesma terei que comprar meu celular, entre outras coisas. 

10. Arrumar um emprego: Não quero mais depender dos meus pais e comprar as coisas que sempre quero sem ter que ouvir reclamação dos pais haha.

11. Morar sozinha: Pretendo sim arrumar um cantinho pra mim ficar, levar os amigos, namorado e meus animais de estimação.

12. Tirar carteira de motorista: Não vejo a hora dos meus 18 aninhos chegarem pra eu começar fazer as aulas, e depois de ter a carteira na mão pegar estrada por esse Brasil.

13. Ser sociável: Eu sou super tímida, em uma roda de amigos, algumas vezes sempre fico quieta até mesmo em casa com minha família sou quieta, e em 2014 vou deixar a timidez de lado. 

14. SER FELIZ, ACIMA DE TUDO.

6 comentários:

  1. Um ótimo fim de 2013 e um melhor ainda início de 2014. Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que nunca falta paz, saúde e alegria na sua vida. Que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu, viajar com as amigas né? kkkk. Parabéns pelo blog, está incrível!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo