21 julho 2013

Inspiração + Dicas: Desktop!

Oi meus amores! Quem ai ama decoração? Levanta a mão \o/. O tema da vez são os Desktop, onde passamos a maioria do tempo! Resolvi fazer um post com fotos de inspiração para vocês e com algumas dicas! Vamos lá?


Uma decoração bem simples e barata, são essas garrafas com uma florzinha dentro, deixa o ar bem mais leve e fofo. Use canecas fofas para guardar lápis, caneta ou até mesmo pincéis de make.


Use objetos de decoração, como iluminarias fofas, câmeras retrô, telefones de formatos diferentes ou livros.


Para quem ama fotografar, monte um mural de fotos com os momentos mais legais que você viveu ou monte um mural com seus desejos. 


Um enfeite que estou amando são as luzinhas, sabe aquelas luzes das árvores de natal? Essas mesmos! Ficam lindas penduradas, no meio entre as luzinhas você pode pendurar fotos com seus amigos ou família.


Os papéis de paredes podem se usados também, não precisa ser na parede toda, existe vários papéis de parede, de bigode, caveiras, andorinhas, entre outras! É isso meninas, vocês gostam de decorar? Como estão suas desktop nesse momento, comentem! Xoxo.

8 comentários:

  1. Sou dependente de um mural de recados, se não, perco todos os meus compromissos! Haha
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. morro de vontade de decorar meu quarto, mas vou me mudar no fim do ano, então ão vai valer a pena. adorei seu blog.
    Beijos, A.S.
    http://ayalla-santori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos! Atualmente uma parede do meu quarto esta com fotos dos cantores e bandas que eu mais gosto em preto e branco, tá tão lindo ♥ hahaha.
    http://espumas-flutuantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro blogs que tem posts sobre decoração! Acho que não tem coisa mais legal né? Texto de decoração + fotos lindas/inspiradoras. Combinação perfeita! hehe. Adorei todas as fotos, principalmente a segunda. Quero um mural com 2342342343 fotos no meu quarto hahaha.

    Tchau! ~ Raí
    raiwrites.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma vontade de decorar o quarto quando vejo essas fotos hahah *-*
      Volte Sempre *-*

      Excluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo