19 abril 2013

O que fazer em uma festa do pijama?

Olá meninas! Sei que muitas adoram marcar uma festinha do pijama na casa de uma determinada amiga, e programam várias coisas para se fazer! Pensando nisso resolvi fazer uma listinha do que fazer nessas festinhas de amigas! 

Assistir Filmes


Antes mesmo de ir para a casa da amiga, passe em uma locadora qualquer e alugue bons filmes, vale tudo: romance, terror, comédia romântica, suspense, desenho. Escolha em grupo, cada um escolhe um filme. E passa madrugada assistindo. Valendo um pipoquinha na hora do filme haha'

Na cozinha...


Inventem guloseimas, várias! Aproveite e tire várias foto da bagunça haha fica bem divertido. Procure no google, tem várias receitinhas para fazer, umas mais fofas que a outra. Uma bem divertida é essa da foto acima.

Pintar as unhas


É o clássico das festas do pijamas, as meninas sempre fazem as unhas, fofocando umas com as outras, ou cada uma faz a sua, ou uma faz da outra haha! Bem divertido! Aproveite e pega aquela amiga que sabe fazer aqueles desenhos fofos nas unhas.

Brincadeiras...


Nessa hora vale tudo, apenas para rir muiiiito, desde das mais antigas como verdade ou desafio, guerrinha de travesseiro, não deixar as outras dormirem, pintar o rosto de quem dormir primeiro, uma fazer penteados diferentes nas outras, passar trote... entre tantas outras. 


Fofocas e mais fofocas...


Festa do pijama nunca é a mesma sem as fofocas, meninas adoram contar sobre fatos que ocorrem na vida delas ou até mesmo nas vidas alheias, e sempre uma nova fofoquinha no pedaço.

É isso meninas, e vocês o que fazem nas festa de pijamas? Alguma coisa diferente que não citei aqui? Comentem! Xoxo.

Participação Leitora e Amiga: Andressa Moro

8 comentários:

  1. Boas dicas. Lembro que, LAA no passado, eu fui numa festa do pijama, e ninguém sabia o que fazer... foi mais um "vou dormir na tua casa" só... porque não fizemos muita coisa.... ahhahaah
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha isso sempre acontece! Mas agora você tem algumas dicas, e pode arrasar na próxima festa do pijama! Volte Sempre! *-*

      Excluir
  2. Obg vc irá me ajudar muito na minha festa de pijama!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. foram otimas essas dicas amigah
    amei muito

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo