18 abril 2013

Amor Inesquecível...


Hoje fui no lugar em que você adorava ir com os seus amigos depois da escola, ao sentar no lugar em que ficamos naquela noite fria e serena, lembrei de nós. De todas as vezes que você me fez chorar, de todas as palavras ditas em vão, de todos os palavrões e de todas as brigas. 

Lembrei dos seus amigos que conheci naquela noite, eram todos diferentes, estava me sentindo estranha no meio de tanta gente, mas nada disso importava naquela noite, pois eu estava com você. 

Enquanto estava olhando para nada, avistei um garoto, era você, com os mesmos amigos, com uma garrafa de vodka na mão e abraçado com uma garota qualquer. Rezei para que você não me visse. Droga você me viu. Olhou nos meus olhos como se quisesse correr pros meus braços, seus olhos encheram de lágrimas, transbordaram saudades. 

Foi como se, por um segundo, nossa retrospectiva passasse em minha frente, lembrei das vezes que me fez feliz e quando me fez triste e quando você fazia palhaçada apenas para me ver sorrir. Mas agora tudo mudou, os objetivos mudaram, você com outra garota e com outro. E agora é cada um pro seu lado, levando guardado num lugarzinho do coração as lembranças e saudades.

8 comentários:

  1. Que texto lindo Luana, adorei! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoorei!!
    sweetlike16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lu :')
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah... é tão triste saber que a pessoa seguiu em frente enquanto ainda vivemos no passado :(
    Muito lindo o texto
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo