23 março 2013

Papo de Amiga: Amizades Falsas ou Verdadeiras?


Todo mundo já teve ou tem uma amizade verdadeira ou falsa, nas escolas isso é muito comum, sempre tem aqueles grupinhos de "amigas" que acabam saindo fofocas entre elas e até mesmo de quem não não está no grupo. Quem aí nunca teve uma intriguinha entre amigas que atire á primeira pedra! 

Isso normalmente ocorre entre garotas de 14 á 17 anos, os garotos são mais na dele, são verdadeiros e falam na cara. As garotas são as que mais gostam de falar dos fatos que ocorrem na escola. É uma fofoca ali, é outra aqui e assim por diante. Algumas não tem opinião própria e acabam indo na onda das outras garotas, isso é muito comum.

DICA: O quanto mais rápido você sair desse grupinho, melhor! Tente procurar outros ciclos de amizade, isso faz bem e você acaba conhecendo outras pessoas com opiniões próprias e diferentes! 

No começo vai parecer difícil, você escolher outras pessoas para compartilhar histórias e afins. Não fique perto daquilo que não te faça bem, esses tal "grupinhos" geram muito conflitos, e sempre tem um que acaba se decepcionando. Podendo gerar uma série de coisas para você, depressão e solidão são uma delas! 

Nunca vá na onda delas, seja sempre você, e tenha sua própria opinião. E uma outra coisa, nunca seja falsa, fale tudo na cara delas, é mais bonito e verdadeiro. Aliás vocês já estão quase umas mulheres já está na hora de crescer. Confiar? Apenas em você. 

É ano de vestibular, último ano de escola, e talvez você nunca mais as vejas, no mundo á fora não existirá o grupinho de antigamente, talvez você as veja, mas elas vão mudar, conhecer outras pessoas, e cá entra nós nesse mundo imenso não temos ninguém apenas nós mesmo!

Participação: Leitora e amiga Andressa Moro.

2 comentários:

  1. Parabéns, curti bastante o post.

    Beijão!
    http://pausapratpm.blogspot.com.br (Vem conhecer, clica)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thalyta *-* Volte Sempre! Conheço seu blog! haha Xoxo.

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo