23 março 2013

Decoração: Quarto



Oi meninas! Vocês gostam de decoração? Sim? Então vão adorar esse post, vou da umas dicas de como decorar os cômodos de sua casa. O cômodo de hoje é o: Quarto! 
Costumo pensar que nosso quarto deve ser o cantinho da casa mais especial, um cantinho só nosso, um lugar que podemos nos desabafar entre quatro paredes.  

Se você é menor de idade e sua mãe não deixa você fazer praticamente nada em seu quarto, tenho um jeitinho para isso! 


Pois é meninas, ta aí um problema que ocorre um conflito com a mãe! Muitas meninas, querem colar fotos na paredes, posters e tudo mais, e as mães não deixam. Eu já passei por isso (colei disco de vinil na parede) minha mãe deu piti! haha' 
Você não precisa necessariamente colar na parede, você pode comprar um mural de cortiça (vende em qualquer papelaria) e colocar várias fotos especiais. Mas se você quer por direto na parede, tem um adesivo parecido com durex mas especialmente pra parede, vende na papelaria, e o melhor de tudo: Sua mãe não precisa se preocupar, não estraga a parede!  


Tem tantos papéis de parede, uns mais fofos que o outro que dá vontade de comprar todos e usar um em cada mês! Tem de diversos estilos. Para quem é de São Paulo a loja Attytude Decorações, vende uns papéis de parede lindos! E aqui tem mais: Papel de Parede Star Ciça Braga.


Uma coisa que deixa o quarto bem fofinho, são as luzes! Sabe aqueles pisca-pisca de árvore de natal? Então, esse mesmo! Elas são bem baratinhas e fáceis de encontrar! Não tem erro! 


Molduras deixam o quarto mega vintage, normalmente é vendido em loja de artesanato, você pode comprar branco e pinta-lo do jeito que preferir.

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado! E vocês gostaram do que? Xoxo.

4 comentários:

  1. Adoreei! *--*

    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações, até o quarto da Bruna do Depois dos Quinze está ai kkkk ele é lindo demais..

    Adorei o post lindona
    Beijos

    Seguindo
    http://www.rendasefuxicos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que amou Gabrielle! volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo *-* Que legal que adorou Camila *-* Volte sempre *-*

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo