09 março 2013

Como usar: Sutiã com Spikes


A nova moda agora meninas é sutiã aparecendo, em especial os sutiãs com spikes! Muitos podem achar vulgar, mas na verdade não, é estiloso e chique! 


Eles combinam com saias, calças e shorts! de vários tipos, mas sempre com uma pegada rock! Podem ser usados com coturnos, Vans, salto altos, slippers! Use e abuse dos acessórios também! 


Meias finas são sempre bem vindas! Use com jaquetas de couro e bandanas ficam lindos! Para um look mais glam, procure usar cores pastéis, mas sempre com os spikes do sutiã aparecendo! 


Blusas transparentes, t-shirts de bandas ficam lindas com o sutiã de spikes! Use e abuse do batom vermelho, ficará um arraso! 


Uma blusa que está ganhando espaço no mundo da moda, é a blusa de lã, como a das fotos acimas! Elas geralmente são grandonas para serem usadas caidinhas, e com o sutiã aparecendo! Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! E vamos lá aderir a moda do sutiã aparecendo hahaha' Beijinhos! 

7 comentários:

  1. lindos lindos , mas são feitos pra mostrar né ? hehehe tenho vergonha :///
    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não precisa mostrar exatamente tudo... mostre apenas um pouquinho da parte de cima e já está na moda hahaha Obrigada pela visita e Volte Sempre! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi flor te seguindo!
    vem conhecer meu cantinho,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Algumas até ficam legais assim, outras não, tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gabriela! É muito bom saber disso! Vou seguir sim! Beijinhos! e Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo!
    Queria achar em algum lugar pra mim usar :(
    kk Beeeeeeijo
    http://thaaysouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thayná nesse site aqui vende: http://www.azzaboutique.com.br/sutia-bustier-spikes?tracking=50f995a081a9a Beijinhos e Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo