06 março 2013

Como usar: Bandanas!

Olá meninas, vocês gostam de bandanas? Não sabe o que é? E não sabe como usar? Vem comigo que vou dar algumas dicas! Bandanas são lenços de formato quadrado ou triangular que é dobrado várias vezes, formando uma tira. Tem de diversas cores, as mais comum são as vermelhas. 

Vários famosos utilizaram as bandanas, como Axl Rose, era a marca registrada dele, Amy Winehouse e o Bon Jovi.



Elas combinam muito com shorts de diversos modelos, estampada com bandeira, rasgadinho, colorido. De vários jeitos, para um look mais descontraído pode ser usados com Vans e All Star, para um look mais romântico ou moderno pode ser usados com Slippers e Oxford, até mesmo com botinhas ele fica lindo! Vale apostar nas t-shirts de bandas ou com frases. Use e abuse dos acessórios. 


Uma bandana bastante usada nas estilosas do LOOKBOOK é essa da foto acima, com estampa de bandeira, ela normalmente são um pouco maiores, para usar tampando a testa. Deixando um look bem despojado, essa bandana como a outra pode ser usadas com jaquetas de couro também, ficam super estilosos. E no calor, vale apostar nos coques com bandanas. 


É isso meninas, gostaram das dicas?Beijinhos.

2 comentários:

  1. Adorooo elas!!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro elas Mirela, são lindas, e deixa o look ainda mais lindo *-*

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo