16 março 2013

Cabelo, cabelo meu ....

Olá meninas! Nós meninas nos preocupamos muito com a nossa aparência em especiais os Cabelos! Principalmente nesse calorão que está fazendo, acabamos usando o cabelo muito preso e com isso ele acaba se quebrando todo! Vou dar umas dicas de penteados, e de como deixar o cabelo com uma aparência boa!  


  • Primeiramente meninas, evite chapinhas e secadores em seu cabelo, isso acaba queimando eles e deixando com pontas duplas, mas se você preferir usar, faça uma vez por semana apenas, nada de secar cabelo todos os dias com secador ou chapinha. 
  • Faça uma vez por semana hidratação em seu cabelo, eu faço todo domingo. 1º Lave normalmente com o shampoo duas vezes; 2º Passe o creme de hidratação, fique pelo menos com o creme na cabeça uns 30 minutos, exague; 3º Coloque uma pequena quantidade na mão de condicionador, bem pouco, e passe apenas nas pontas e enxague logo em seguida. É bom usar um produto de confiança, assim seus cabelos ficam brilhosos e fabulosos, eu costumo usar a linha Pantene, recomendo e muito. 
  • Sempre reserve um dia para seu cabelo secar naturalmente, isso evita usar muito vapor quente.

Vamos lá para os penteados? 


As tranças elas são muito simples de fazer, tem de vários modelos, e são muito boa nesse calorão que está fazendo! Podem ser enfeitadas com laços e flores picadas entre a trança, fica lindo e com um ar romântico.


Meninas quem conseguir fazer os penteados dessa foto me mandem fotos e tutorial! São lindos *-* Uma coisa que está super em alta agora são os arquinhos feitos de tranças com nosso próprio cabelo, um máximo né! São lindos e fofos! Estou esperando ansiosa meu cabelo crescer para fazer! E além disso, tem as coroas de flores, são fofas, e os tão famosos cabelos enrolados que são lindos! É só abusar da criatividade!


Os coques agora estão sendo usados bem soltinhos, com alguns fios soltos, podem ser feitos com tranças, e serem usados com Bandanas, ficam lindo e fashion! 


O Rabo de Cavalo, nunca sai de moda, eles estão sempre mudando! Podem ser usados de lado, meio soltinho, e com um topete ou podem ser feitos penteados ao invés de arramar! Ficam lindo! 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado! O que vocês gostam de fazer no cabelo? Comentem!

5 comentários:

  1. Sou fã de tranças e coques.
    Seguindo.
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de coques, meu cabelo não para trança, ele é todo rebicado :(
    Volte Sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu estou fazendo um sorteio no meu blog, e você esta convidadíssima a participar http://meninasantenadas-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro os coques são lindos
    que tal dar um passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Também adoro coques! Beijinhos volte sempre! *-*

    ResponderExcluir

Olá Leitores, não ligo de postarem o link dos blogs sendo um comentário construtivo e não fugindo do post ok! Não aceito comentários grossos, ofensivos e sem brigas na área de comentários! Beijos.
- Luana Siqueira.

© Gotas de Sentimento - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hanna Moura .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo